LS9-32 midi

fhs1982

New Member
Oi. Tenho na minha igreja um sistema de som com uma mesa LS9-32 com expansão para 64 canais. Até tempos utilizamos o controle remoto via IPAD para apoio. O problema atual é que estamos em reforma e está se discutindo o local em que a mesa deve ficar. Existem dois lugares mais prováveis:
1- O atual que é no ponto mais alto da igreja (próximo ao teto), onde tem uma ótima visão de palco e é amplo e sem contato com o público, além de ser junto da projeção de vídeo e controle de luzes, porém com uma acústica deficiente, principalmente para microfonia de graves.
2 - O outro é na ponta da galeria da igreja. O principal problema para esse local não seria o som em si, mas o fato que desceriam o controle de luzes e projeção para ficar tudo junto, o que causaria uma movimentação que prejudicaria a visão e concentração de que está próximo.

Estou vendo se consigo controlar duas mesas em sincronia de forma que tivesse dois pontos para operar o som, um mais alto para questão de dinamica do programa e silêncio na galeria e o outro na galeria para os momentos de musica em que requer total foco do operador.
Podem me dar alguma dica nesse assunto.
Obrigado
 
Back
Topo