LS9 32 ou SI Expression 32

Paulo Fernando

New Member
Ola galera do forum som ao vivo ,sou novo por aqui ,eu estou para adiquirir um novo console para minha banda ,tenho uma 01v 96,e quando cheguei ate a loja para comprar uma ls9 o logista me disse que a si expression esta saindo mais ,eu disse que iria estudar ,nao digo pelo custo mais conheco a funcionalidade da yamaha e sei que aguenta o tranco,mas quero saber na opniao de vcs qual a melhor em sonorizacao entre as duas ?
 
Tradicionalmente Soundcraft tem o timbre melhor que Yamaha. Não conheço nenhuma, mas já vi falar bem da Si e mal da LS9.
 
Não conheço pessoalmente a LS9, mas já usei 01v96i e Si Expression, e acho a Soundcraft melhor em sonoridade, recursos e na operação.
 
Somente complementando, já utilizei os 3 modelos mencionados, acho o timbre da LS9 inferior ao da 01V96, e ambas tomam "bucha" em todos os sentidos para a SI.

Sendo assim Paulo, o vendedor não está querendo te enrolar não...rsrs (fora que o valor da SI é bem mais atraente..rs)
 
Com este tópico me surgiu uma dúvida parecida talvez..

Estou muito afim de comprar a tão comentada Mg 32/14 fx, mas diante desses comentários fico imaginando se eu não estaria comprando algo de qualidade inferior.
Vocês estão se referindo apenas a consoles digitais, ou isso vale aos dois tipos de consoles quando se trata de: Yamaha x Sondcraft ?

Obrigado, abraços!
 
Tudo depende do modelo e do ponto de vista da avaliação.
A Yamaha tem ótimos produtos, tanto que sempre é bem recomendada e comentada, mas em tese a soundcraft se destaca mais no quesito timbre e normalmente é mais cara!

Esta qualidade justifica a troca de uma por outra? Eu penso o seguinte, vou sempre comprar o melhor que meu bolso puder pagar.
Creio que esta será sua resposta.
 
amorimgui disse:
Com este tópico me surgiu uma dúvida parecida talvez..

Estou muito afim de comprar a tão comentada Mg 32/14 fx, mas diante desses comentários fico imaginando se eu não estaria comprando algo de qualidade inferior.
Vocês estão se referindo apenas a consoles digitais, ou isso vale aos dois tipos de consoles quando se trata de: Yamaha x Sondcraft ?

Obrigado, abraços!

Sinceramente, compramos a pouco tempo uma MG24\14fx, Ótimo produto, tudo bem, mas me arrependi, fico pensando nos recursos que uma mesa digital oferece, e cheguei a conclusão que as analógicas maiores já estão no fim. Acho que não vale mais a pena de jeito nenhum, se for pensar em todos o perifericos que uma digital pode substituir, nem o custo é um empecilho.
 
Mas se uma mesa digital não tivesse tanto auxílios, tantos recursos, equalizadores pra cada entrada, seria praticamente o preço de uma analógica. Monitor por fone numa mesa analógica é quase impossível.
 
amigos do som ao vivo eu ja trabalhei com LS9 eu tenho 01v96i e tenho a Soundcraft expression 3 a 10 meses e o que posso dizer desse console muito bom de som e a facilidade para operar muito boa recomendo quando da estarei pegando outra
 
Galera agradeço aos comentários e opnioes,aproveitando o incejo me ajudou bastante ,mas o pessoal que manda rider técnico pede pm5d,m7cl,ou ls9 como ultima opção isso falando de yamaha ,ai também digico ,digidesign,quando falo da soundcraft si eles nao querem ,dizem que ate pode ser se for versão vi,então acho que nao tem jeito vou ter que ficar com a ls9 mesmo .
 
Já vi muitos falando que não aceita a LS9 de maneira alguma, sendo assim... tente pelo menos pegar uma M7CL...
 
Back
Topo