LS9 ou V-Mixing M-400

Marinaldo disse:
Complementando a pergunta ao David Fernandes.

Vou usar um power play 8000 que ficara na house mix
(na galeria) como envio para o power play as mandadas
uma vez que os DS estarão no púlpito?

Não dá. Se vai usar só o DS (não houver nenhum multicabo normal), vai ter que deixar o Powerplay no púlpito, junto ao DS, ligando a saída do multicabo digital ao Powerplay.
 
Ola Rafaellerm,
Td na Paz?

Essa opção de usar o powerplay no palco eu já sábia,
esperava que existisse outra, além de usar as 8 outs
da própria console.

Desculpem pela pontuação que faltou na última mensagem,
só nesse tópico enviei 5 mensagens todas com pontuação,
mas esquecí uma pontusção na última.
 
Marinaldo disse:
Essa opção de usar o powerplay no palco eu já sábia,
esperava que existisse outra, além de usar as 8 outs
da própria console.
Mas não tem jeito, o Powerplay é um amplificador... seria o mesmo que querer passar um sinal de um amplificador comum pelo multicabo digital.
Desculpem pela pontuação que faltou na última mensagem,
só nesse tópico enviei 5 mensagens todas com pontuação,
mas esquecí uma pontusção na última.
A parte da pontuação é da minha assinatura, aparece em qualquer coisa que eu escrevo... :D
 
Marinaldo.

O lugar do PowerPlay é junto aos músicos. Mesmo no caso de multicabo analógico, a distância é grande para enviar por ele o sinal da saída do PP até os fones. É possível que haja perdas de sinal consideráveis, principalmente nas altas.

[]'s
 
OLÁ PESSOAL ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME INFORMAR ONDE POSSO ADQUIRIR O VIDEO AULA DA LS9 DA WAMANHA DEIS DE JA AGRADEÇO :D
 
video aula DA yamaha da um click no link
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/results?search_query=VIDEO+AULA+DA+LS9+&aq=f">http://www.youtube.com/results?search_q ... +LS9+&aq=f</a><!-- m -->
 
SÓ PRA RESPONDER A PERGUNTA SOBRE A MESA PANASONIC DIGITAL DA TORAU:
A mesa é de aúdio, faz 16 canais, sendo 8 xlr e 8 p10, é digital mas muito, muito antiga e o Adriano (da torau) me falou que custa R$ 5.000,00; É isso aí!
 
Back
Topo