Machine 1.5SB

guihleandro

New Member
Bom dia a todos amigos do forum.

Conforme o titulo do topico, estou com uma potencia Machine 1.5SB, porém não possuo o manual da mesma e não encontrei em lugar nenhum na internet, segundo as informações que consegui ela rende 200rms por canal em 8ohms e 250rms em 4 ohms...

EU SEI QUE ELA É FRACA PARA O PROPÓSITO, mas gostaria de usar ela para tocar a parte de graves de um pequeno p.a para som mecanico (as altas serão um sistema ativo/passivo com 100rms por caixa), e minha duvida seria se posso usar essa potencia em Bridge, no caso mandando 500rms em 8ohms...

Se não for possivel vou montar 2 caixas com falantes mais fracos e de 4ohms cada para aproveitar a potencia total do equipamento...

Se alguem tiver esta informação, ou até mesmo o manual desse modelo para enviar desde já eu agradeço.
 
Tenho uma 1.8 SB está parada ( ligada em casa com uma caixa 100wRms) pq não sei a potencia real dela e fiquei receoso de coloca-la na igreja
 
O que impede é sua segurança e a do equipamento. Porém tem gente que usa e nunca aconteceu nada. Mas....
Trabalhar com uma amperagem abaixo do limite do amplificador, é colocar ele pra trabalhar quase em curto.
Se a ligação em Bridge já não é recomendada em amplificadores que trazem essa possibilidade, imagine em amplificadores que não fornecem.
A ligação em Bridge serve mais, para uma emergência, e a curto prazo.
 
Está no local certo.
Pena que não tenho conhecimento técnico o suficiente pra te passar mais a fundo.
Mas em resumo é isso aí.
 
Como eu me arrependo de ter apagado o manual dessa linha rsrsrs
Mas eu tenho uns aqui anotados que consegui, procurando o manual na net.
O 2.5 sbx fornece...
em 8r 250 p/c
em 4r 450 p/c
em 2r 700 p/c
Caso não encontre o fornecimento exato do seu use, esses dados pela metade, pra trabalhar com segurança.
 
Back
Topo