Machine SD 4.0

Preciso da opinião de vcs, que entendem do ramo!
Tenho uma potência Machine SD 4.0 4000 em 2 ohms. 2000 por lado.
usava ela para meus graves. Mas os falantes e as caixas não me davam a resposta que eu queria principalmente em som ao vivo.
Queria saber de vcs, quais seriam o modelo de caixa e os falantes ideais para bater essa potência e tirar um excelente som do grave, principalmente da captação da bateria??
Desde já agradecido.
 
Bom , a Machine tem bons equipamentos, nesta SD 4.0 o valor por canal a 8ohms seria de 675w rms (1350w no total).
Mantendo o recomendando (dobro da potencia para o falante), teria que ligar um alto-falante de aproximadamente 340w 8ohms em cada canal. Ou se optar por um alto-falante de 4ohms, poderia ligar um de até 600w por canal.
Lembrando que em um sistema passivo, nem só o amplificador tem que ser avaliado, e sim o conjunto, woofer + caixa. No seu caso onde deseja captar bateria, entra outros fatores como microfones e a mesa.
 
Te entendo mas eu colocaria ele em 2ohms para bater os 4000. Tipo 2 sub de 800 por lado! Aí entra a minha pergunta, qual os falantes usar e qual tipo de caixa sé adequaria ao meu sistema de grave?
Desde já agradecido!!
 
Back
Topo