mACKIE cfx20

grpst

Well-Known Member
Pessoal, a compra não é pra agora, mas pra esse ano ainda, minha tia vem lá dos EUA, e como tem como ela trazer pra mim vou ver se pesso!
queria uma mesa com base de 16 à 24 canais, com auxiliares, subgrupos e etc..uma mesa completa.
vi essa Mackie CFX20 ta saindo a 700 dolares lá fora, como o dolar ta 1.70, sai a menos de 1.200 reais!
se tratando de uma MACKIE de 20 canais nem falo nada!
minha dúvida é, tem alguma nessa faixa de preço melhor?
alguma yamaha, soundcraft, ou outra marca?
ta ai o site que vou comprar:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musiciansfriend.com/product/Mackie-CFX20-mkII-Mixer?sku=634271">http://www.musiciansfriend.com/product/ ... sku=634271</a><!-- m -->

esse é o link da makie, ai vejam pra mim outros modelos bonms por favor
um abração
Grato!
 
grpst.

Não esqueça que uma mesa é um equipamento grande e há grande possibilidade de sua tia ficar no canal vermelho da Receita. Isto quer dizer que eles vão examinar a bagagem dela e ela terá que pagar os impostos, que podem chegar a 100%. Prepare-se financeiramente para esta possibilidade.

[]'s
 
isso eu sei mas ela tem os jeitos dela..ano passado, trouxe um baixo musicman de 5 cordas, 4000 dolares, disse que era baixista e passou ashsusahsau
só me dêem as melhores a esse preço que eu me viro
brigadão!
 
Se eh melhor ou nao eu nao sei, mas tem a MPM20 da Soundcraft, to ate cogitando ela pra nossa nova igreja.

E ela ta nessa faixa de preco tambem.
 
ou....desculpa cutucar ai, mas......sua tia mentiu na receita e vc acha graça?????
eu ficaria super triste e incomodado....afinal, que testemunho vc ta dando????
a palavra fala claramente, dai a cesar o que eh de cesar, e nao tente enganar e minta.....
desculpe a brnca, mas achei isso super errado e feio....
ingo
 
A PAZ,

Ingo, não chamo nem de bronca, vc fez o certo chamou atenção de uma coisa que está errado, inclusive devemos começar a nos questionar sobre certas atitudes que estamos tomando.
Há um tempo atrás, tinha o hábito de antes de começar o culto enquanto testava os mics. fazer perguntas para os irmãos para pensarmos, e uma delas relatei sobre o velho caso dos discos piratas, e usando aquela msg tão bem conhecida nossa, EM QUE ME ROUBAIS, - NOS DIZIMOS E NAS OFERTAS.Mostrei a todos como este versiculo me inquietava, pois usei a simples analogia: - quando compro um CD OU DVD pirata, estou deixando de entregar o percentual do musico e/ou cantor ha que eles teriam direito, ora, se estou deixando de pagar, ele por tabela tambem está deixando de entregar o dizimo, e qual não foi minha surpresa, pos após explanar a situação chegou um graduado e me fez a seguinte pergunta, e se ele não dá dizimo.....pode?
Ou seja, evitem de usar formas que não sejam as corretas, pois logo aparecerá o resultado. Alguma vez procurou-se saber por que no louvor estava tão frio,,,,parece até desabafo, mas não é pois já presenciei isto, e sempre tinha alguma coisa errada, ou musico/cantor não estava em comunhão ou algum ato feito fora do evangelho por algum membro que estava envolvido com o louvor, portanto, cuidado, pois algo que parece simples, pode toda a igreja pagar por isto.
 
heriberto

isso aonde vc tocou e muito perigoso pois , aonde começa a pitataria? usar um craker para registrar um programa? baixar uma musica na net? copiar um trecho de um artigo? por isso q temos q começar a pensar aonde começa a nossa pirataria. ou vamos ser ipocrita ao dizer q nunca o fizemos? mais nao vou prolongar o assunto pois se nao vai ter discursao. fica na paz ! mais desculpe se falei coisas erradas.
 
ingo disse:
ou....desculpa cutucar ai, mas......sua tia mentiu na receita e vc acha graça?????
eu ficaria super triste e incomodado....afinal, que testemunho vc ta dando????
a palavra fala claramente, dai a cesar o que eh de cesar, e nao tente enganar e minta.....
desculpe a brnca, mas achei isso super errado e feio....
ingo

Acho sim cara, graça de mais!
Vou ser bem claro pra você naõ ter duvida do meu pensamento!
Satanás deixou o mundo do jeito que está, todo pecaminoso etc tal tal tal!
Só pelo fato do mundo ser pecaminoso vocÊ tem que obrigatoriamente que pecar? não, peca se quiser!
Agora vamos lá, o governo é de quem? Pelo que me lembro, deveria servir pra ajudar ao povo!
Não sei como as pessoas acham que o fato de eu passar na alfandega dando meu jeito sem pagar é pecado, sabe por que? O que eles fazer na alfandega na minha opinião é quase um roubo, se eu já paguei uma viajem pra ir pro exterior eu não tenho direito de trazer de lá o que eu compro, pra mim é burocracia.
e Outra, pecado é você passar na rua e ver uma pessoa pedindo esmolas e falar, pobre coitado, por que essa miséria naõ acaba, ou então passar e ver um animal com problemas e dizer, coitadinho, tomare que alguém que tem uma casa legal pegue e cuide, isso sim é pecado, quando omitimos ajuda a uma pessoa!
CD pirata nunca comprei, até porque adora tem um cd original, agora, se a microsoft vende um windows XP a 500 reais, e você acha que é pecado comprar no camelo a 10, você é rico, e não certo, pois é um pecado uma coisa que todos hoje em dia usam custar 500, se fossem 100, ainda seria aceitável!
ou seja, pare de se pegar a detalhes minusculos, pois é ai que aparecem as intrigas e confusões, se preocupe mais em ajudar o teu próximo e cumprir as escrituras, se cada um cuidasse do próprio nariz, não existiriam tantos problemas no mundo!
sem mais!
me desculpem se ofendi de alguma forma não foi a intenção
abração cara
a paz!
 
Não voce não falou nada errado. Apenas o que está acontecendo é que estamos banalizando tudo. Passei uma situação constrangedora a pouco em um cartório, a minha filha mora em Atlanta - GA, e está precisando da 2a via do registro, fui ao cartório e como na hora apenas tinha r$ 20,00 perguntei ao encarregado se pudia facilitar, ou seja minha intenção era de entregar os r$ 5,00 reais no dia seguinte quando fosse apanhar o registro, na mesma hora me encaminharam para outro rapaz e quando me deparei, estava com a 2a via, tinha entregue os r$ 20,00 e não tinha nenhum comprovante da operação. Ou seja fui conivente de um roubo, na hora me acorvadei, pois precisava urgente da documentação e caso tivesse metido o grito a minha filha estaria até agora esperando esta documentação, se olharmos pelo lado que hoje está nos impondo eu não fiz nada, quem fez foi o outro.
Em tempo, voce copiar um CD OU DVD, para uso próprio e só seu, sem fins lucrativos de qualquer especie (pecuniária, amizade, brindes) não é crime, mais copiar programas sem pagar as licenças isto é roubo, pois alguem gastou tempo, pesquisa, dinheiro para desenvolver e não está sendo ressarcido. Acredito eu o que estou falando tem um nome ÉTICA.
Vou mais alem, a Corrupção está igual a instrução em nosso país, pois começa por nós, se nós não damos o basta, quem dará? E tambem é biblico ou JESUS foi menino, quando falou dai a Cezar o que é de Cezar e a DEUS o que é de DEUS?, será que o SENHOR aceita ofertas que não são licitas? será que ele aceita que em sua casa transite algo que não é certo?
Desculpe se fui intransigente, Realmente sou polêmico, veja bem polêmico e não certo, pois hoje em dia dou a Graças a DEUS por ele te me salvado, pois sei muito bem o que é corrupção, pois trabalhei nos dois lados, posto que fui representante e participei de muitas concorrencias, tanto agi de um lado como do outro....por isto hoje sou tão rigido, pois se não formos duros conosco, tudo passa a ser banal.
Que o SENHOR reine em nossos corações e nos guie sem em caminhos retos.
 
sem problemas!

eu tambem gosto de por minhas posiçoes e nao me escondo atraz de ninguem pois sei q a salvaçao é individual. se causei constranjemento em alguem ! me desculpe !
Herierto! nao tive nenhum problema sobre seu ponto de vista, pois cada um tem o direito ! e q nos possamos nos ajudar no mundo do audio e qualquer duvida se eu puder ajudar estou disposto.
viva o forum ! viva a JESUS ! q a paz esteja reinado em nós! abs!
 
A PAZ PARA TODOS

Ninguem me constrangiu, e nem me sinto assim.
e apenas para encerrar, informo que deixei de dar esmolas ou me compadecer dos que estão em ruas pedindo, não por ser insensivel, foi por ter descoberto até por reportagens em minha cidade, que a maioria, não digo todos, são aposentados, e como gosto de matemática, fiquei observando no onibus quanto eles arrecadavam por viagem, e após exercicios simples cheguei a soma de R$ 1.200,00 ao mes, fiquei pasmo e não acreditava, até um aluno de uma escola fazer o mesmo e foi tirar a prova a limpo, ele reduziu o valor para R$ 10,00 por dia, e a pedinte informou que nunca sairia de casa para arrecadar só isto, e para informação o valor que calculei ainda estava abaixo. E lembre-se que pessoas idosas, ou com deficiencias são aposentadas, como uma declarou a uma emissora de tv que na casa dela, ela e o esposo eram aposentados.....portanto, está mesmo muito dificil hoje querer ajudar uma pessoa, pois na maioria são exploradores da boa fé. só falei deste assunto por que vi alguem falando sobre pedinte.
Mas sem bronca, Estou feliz por termos este site, em que podemos crescer no mundo do audio e de quebra ainda termos um aos outros em orações e irmande (e quem fala isto é um que não saia da audiolist, hj passo apenas uma vez por semana por lá)
 
bom...acho que o colega nao entendeu o que eu disse.
nao estou me ccomparando com o que os do mundo fazem, até pq eu nao quero o galardão que lhes espera. se for pra levar vantagem em tudo, pq nao roubar a mesa?
ai vc nao paga nada!!!!!
sonegar os impostos, ainda que caros e que saibamos que nao vao ser usados como deveriam, eh uma forma de transgredir outro principioo bíblico, o de respeito as autoridades contituidas.
por mais que doa, devemos, e temos, que respeitas toda e qualquer autoridade sobre nos constituida, seja ela do nosso gostou ou nao.
que exemplo estamos dando, se pensamos e agimos como os que nao tem respeito por Deus. e isso nao interessa a religião, o exemplo máximo disso são os muçulmanos, que respeitam, matam, brigam por suas convicções e fé. e nós, cristões, como defendemos nossa fé?!
burlando o governo, aceitando jeitinhos e achando que estamos cerrtos, me desculpe, mas não me convence, nao me convencerá e espero não ser no dia do juizo a descobrirmos nossos erros ocultos.
ingo
 
Ta ok então...se vocÊ puder trazer algo lá de fora, pague imposto, uns 300 dolares de imposto!
vou pegar esse dinheiro e doar pra algum orfanato!
com certeza vou ser pecador assim né!
Repito novamente, se cada um tomasse conta do próprio nariz o mundo não estaria como está!
OBS: a partir do momento que você sabe que o dinheiro pago na alfandega não atinge o objetivo correto o que está acontecendo? simples de mais, você é conivente!
Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus...quando Jesus disse isso, acredito que não tinham milhões de formas de desviar o que era de Cesar.
Cada um com a sua opinião, da mesma forma que respeito a de vocÊs, espero que respeitem a minha
um abração!
 
Opa! Ó eu de volta!

Que canseira revisar todos os artigos. Mas agora já dá para responder a algumas mensagens.

Vi as discussões sobre pagar ou não impostos. Já citaram o que a Bíblia diz, o texto é explícito demais para alguém ter que acrescentar alguma coisa.

Então, pagar ou não impostos, fica a critério da consciência cada um. A Bíblia também diz: um será tirado e outro será deixado. Escolha onde você quer estar.

Saiba apenas algumas coisas:

- se a Alfândega pegar, a multa é de 100% o valor do bem e isso só de multa, ainda tem que pagar 75% de imposto para liberar o mesmo

- dependendo dos "meios" da sua tia, ela pode ser enquadrada como crime de descaminho. A princípio, não tem nem pena séria para esse crime, mas se condenada, deixa de ser réu primário. Se não for réu primário e se meter em encrenca, aí a coisa fica séria. Vários benefícios só são concedidos para réus primários. Fiança, responder em liberdade, "sursi" (a pena fica suspensa, etc). As pessoas infelizmente não conhecem é essa figura do Direito (esse é meu lado advogado falando).

- equipamentos sem guia de importação oficial não tem garantia honrada no Brasil pelo distribuidor autorizado (Pride). Então, se der defeito, você vai ter que se virar sozinho. E como só a Pride importa as peças... ou abandona a mesa ou devolve para os EUA para conserto.

Então, vou dar a minha sugestão. Por que, em vez de uma CFX20, da qual sou dono, não compra uma Behringer SL2442FX-Pro a qual tenho na igreja? Tudo bem, é Behringer, não Mackie, mas trabalho com ela tranquilamente na igreja e ainda vejo algumas vantagens em relação à Mackie. Na hora que você passar certas "raivas" com a Mackie vai me entender plenamente.

E ela custa US$ 400,00 nos EUA, ou seja, dá para trazer na cota, legalmente, sem problemas!

Por último, minha mãe sempre me ensinou que não é porque a pessoa do lado faz errado que eu tenho que fazer também! Seja a pessoa "do lado" alguém mesmo ao meu lado ou um governante.

Esses dias, comprei o leito do meu filho na farmácia. Sempre compro a mesma quantidade: 10 latas x R$ 12,00, então sempre dá por volta de R$ 115,00 a 130,00, depende do preço. Esses dias, fui na mesma farmácia e comprei. A conta: R$ 48,00. Falei que estava errado.

A moça conferiu, disse que estava certo, que era isso mesmo. Insisti que estava errado. A moça insistiu que estava certo. Pedi para chamar o gerente. Ele chegou, olhou, percebeu o erro, pediu desculpas porque a atendende do caixa era nova e ... me deixou pagar os R$ 48,00! Ainda saí com um elogio de que pessoas honestas são raras de encontrar hoje em dia. Foi até uma oportunidade de falar de Jesus para a pessoa.

Um abraço,

Fernando
 
Fernando, quando crescer quero ser igual a voce..ahahahahah

mas é isto mesmo, voce como todo bom advogado explanou bem, Ingo parabens, pois eu estava certo que estava só na minha ira com a mania de muitos quererem levar vantagem em tudo. Quando levantei as opiniões anteriores é como já tinha explicado, estamos seriamente com hábito incutido de querermos nos dar bem sobre qualquer pretexto, porém se olhar-mos o que está escrito na biblia, na tradução do grego para o português é: sedes maduro(perfeito) como teu pai é.
Mas volto enfatizar a todos, muito obrigado por este site, tenho acrescentado conhecimento, e repassei já para muitos o endereço para várias pessoas, aonde estiver, orkut, conversa entre amigos e em outros locais, pois é muito bom mesmo. Obrigado a todos e que DEUS continue abençoando grandemente.
 
Só pra constar..quando minha tia passar na alfândega seria simples...ela vai passar com o produto como se fosse usado, só isso...vai colar figurinhas e etc, falar que é de uso pessoal, mas vai mostrar, se encrencarem, ai a gente paga os 80% perfeitamente, caso contrário não, pois sempre passou normal assim!
abração
 
continuo achando que é mentira...afinal o produto nao eh usaod, eh?
mas enfim...como vc bem colocou, cada um cuida da sua vida e da sua salvação. se sendo cricri e pagando impostos carissimos eu vou pro ceu e tenho a vida eterna, pago tudo sorrindo, e ainda me esforço em fazer o bem ao proximo. se dando um jeitinho eu for pro inferno, prefiro nem comprar nada..
ingo
 
1ºmetade do mundo não guarda o sabado, e isso ta nos dez mandamentos...aaa mas o sabado foi abolido, ééé...Deus seria buro a ponto de escrever algo com a própria mão e depois abolir né.
Só ai metade do mundo tá perdido!
2º Judei não acrediuta que Jesus é o Messias, então estão perdidos, pois se somos salvos pela graça de Jesus e os judeus não acreditam, como podem eles ir pro céu?
opa...já sabemos que a metade do mundo não vai e os judeus também não...

Traduzindo...encontro mil motivos pra falar que um vai pro inferno e outro não...só o fato de você insinuar que um vai pro inferno e outro nõa, vocÊ se condena, por que ta julgando, e Deus não te deu autoridade nenhuma!

Olha que simples...se eu eu pago o imposto da alfandega ou não, problema é meu!
e se vocÊs fazer algo de errado ou não, problema de vocês|!
Vim aqui pedir ajuda sobre a comrpa de uma mesa de som no exterior e olha o escassel?
ai depois o irmão vem dizer: prefiro foruns mundanos, pois lá ninguém torra a paciência e estão sempre prontos a ajudar!
poxa vida!
vou me contentar só com os artigos pois não tenho paciência pra ficar discutindo religião não!
 
bom...ja que vc falou sobre os judeus e quiz dar uma aula de biblia, nao se esqueça de que eles tem tratamento diferenciado, por serem a raça eleita e terem um concerto com o Pai. apenas por intermedio de Cristo é que nós, gentios temos acesso ao pai.

sobre minha fala anterior, muito me admira vc debater comigo aki, pois em outro topico, a uma resposta do fernando vc falou q vai pagar todos os impostos direitinho...interessante neh?
sobre foruns mundanos....bom, se vc vai pra la pra se livrar dos chatos, como eu, fica o aviso de que eu participo de quase todos....rsrsrs
abçs!!
ingo
 
O dinheiro dos impostos ta reservado amigo, não sou nenhum fora da lei, mas se minha tia passar sem eles cobrarem, melhor!
falei com fernando que mesmo trazendo a mesa e pagando impostos to nas vantagem!
abraço!
 
Back
Topo