mACKIE cfx20

Ih, gente, sugiro parar com isso. Essa discussão não vai chegar a nada.

Lembram da mulher adúltera? "Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra". Jesus também falou em outra ocasião: "Não julgueis para não ser julgado"

Mas não estou defendendo o Grpst, mas também não vou condená-lo! Só acho que isso é da consciência de cada um. Cada um de nós será pesado na balança.

Grpst,

na minha denominação, temos por hábito consultar ao Senhor através da Bíblia. Fazemos isso antes de fazer compras grandes, tomar decisões, etc. É que eu te sugiro. Você consultar e ter suas próprias experiências.

Falando nisso, vou dar um exemplo da importância da consulta à Palavra. Como moro no ES, e ia tirar férias, queria ir com a patroa para o RJ, Cabo Frio, Rio das Outras, Búzios. Consultamos, e a palavra que obtivemos foi "Virai-vos para o Norte". Entendi que, em vez de ir para o RJ, eu poderia ir à Bahia (Norte).

Não deu outra: no meio dessa minha semana de férias, um temporal enorme desabou nas cidades do RJ, matando até gente! E eu em um Sol danado em Porto Seguro! Isso tem alguns anos, mas é uma daquelas experiências com Deus que carregamos para toda a vida!

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo