Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with iPad

Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Eu acho que vale a pena, pelo tamanho, outra coisa se quiser fazer monitoramento remoto na 01V96, vai precisar de um Not também, ai fica mais caro, e o iPad, assim como o Not você não vai usar só para isso. Mas só fiquei com uma duvida, Cavalcante, você disse que dá para soltar som do iPad para o L R, pelo Wireless? Confirme para nós, obrigado. Agora Gerson, com toda sinceridade, não compraria para minha igreja não, estou dizendo no meu caso, cada um sabe do seu, acho muito complicado essa coisa do iPad para muita gente mexer, e não adianta que não dá para estar em todos cultos, ensaios, casamentos e outros eventos que acontecem na igreja, comprarei para meu uso particular, eu que vou operar e pronto.
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Vi essa mesa aqui no DF por pouco mais de R$ 5.000. Confesso que se ela não estivesse vendida e se eu tivesse com dinheiro teria levado na hora.
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Rinaldo Gomes ela manda sim via wireless.

Eu tb pensei nessa questão de muitas pessoas mexendo no Ipad, mas eu vou dar treinamento pros interessados e quem não estiver "habilitado" não vai mexer e pronto. Se não colocar uma espécie de regra realmente a coisa desanda.

O preço vai de R$5.000,00 até R$6.000,00 enquanto que a 01V sozinha tá custando quase R$10.000,00

A minha dúvida ainda é onde achar um Ipad mais barato...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Galera,
Na Show Point no RJ ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=3827&ProdDesc=Mesa%20digital">http://www.knob.com.br/detalhes_produto ... %20digital</a><!-- m -->) Por encomenda,precinho legal!!
To muito "bolado" com vocês,me ajudem!!rs
StudioLive 16.4.2 ou a DL 1608???

Abcs!
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Desculpa o flood, mas esqueci de dizer que tb há a opção de gravação diretamente no Ipad.

Fernando Muzi, depende, qual a finalidade de uso da mesa pra vc?
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Cavalcante disse:
Desculpa o flood, mas esqueci de dizer que tb há a opção de gravação diretamente no Ipad.

Fernando Muzi, depende, qual a finalidade de uso da mesa pra vc?

Cavalcante meu amigo!

Mesa para eventos ao vivo diversos,não pretendo ter mais que 16ch,meu P.A hoje tem 2 Sub de 18 de 600W e 2 altas de 15' com 1 TI de 400W cada.Me enquado em um sistema de pequeno para "médio pequeno" porte.
Prezo por levar tudo no meu carro,um 206 hatch,não pretendo trocar de carro ou agregar veículo específico para transporte.
PEço desculpas pela minha chatice,mas infelizmente não tenho grana pra torrar na base do experimento e como sei que vocês tem muito,mas muito mais experiência do que eu peço a ajuda de vocês.
Ou seja para um som ao vivo,Presonus StudioLive 16.4.2 ou Mackie DL 1608?

Abcs!
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Vou corrigir o que disse alguns posts atrás. Pra mandar som do Ipad pra mesa ele tem que estar nela :(

Além de tudo o que eu já falei vc pode por uma senha e a tela de toque deixa apenas os faders dos canais com possibilidade de alteração!

Fernando, eu tb não sou experiente. Apesar de cuidar do som da igreja a muitos anos eu fiz o curso de sonorização em 2011, então não sou lá grandes coisas, mas pelo que pude ver da mesa ela te atenderia muito bem, sobre a Presonus não posso dizer nada, pois ainda não conheço.

Abs,
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Po valeu mesmo pela idéia,maravilha!
Tb acho esta mesa o máximo,no tamanho e creio que na qualidade também!
Vou dar mais uma pesquisada pra poder não fazer bobagem!
Abcs!
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

pelo preço que está sendo pedido nela prefiro a Presonus....
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Acho quem estiver afim de comprar essa mesa aguardar um pouco mais , com tantas novidades o preço deve ter uma queda e se for pra escolher essa Mackie ou a nova M-200i eu ficaria com a Roland tenho mexido nos app dessas mesas e achei bem melhor da M-200i, e outra questão esses dias fui atualizar meu iPad e tive vários problemas foram varias etapas para atualizar os erros contam no site da própria Apple , demorei 4 dias pra atualizar por falta de tempo tbem ,imagine vc vai atualizar seu iPad um pouco antes de um evento com essa mesa da Mackie e da erro !!! Por isso ficaria com a M-200i ,mais o preço ainda fora da realidade ,rsrrssss então a solução é continuar com minha 01v96 e aguarda ...
Minha opinião , abraço a todos
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Pessoal estou a usar em nossas viagens com a banda APC a Mackie DL1608, e sinceramente atende bem a demanda, faço P.A em Igrejas grandes e pequenas com Ela, tendo somente as vezes que ligá-la a uma outra console somente para passar sinal p o P.A ou monitor, no mais faço tudo com ela, testei também ja a X32 da Behringer, outra mesa muito boa e que veio para arrebentar, lembrando que tenho em nossa Igreja 2 Ls9 32. Uma P.A e outra para Palco.
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Pessoal.

Vou testar uma Mackie DL1608 este fim de semana. Depois vai ter um release sobre a mesa.

[]'s
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

David Fernandes disse:
Pessoal.

Vou testar uma Mackie DL1608 este fim de semana. Depois vai ter um release sobre a mesa.

[]'s

A gente agradece,será importante para tirar duvidas da galera!
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

David

Se tiver oportunidade faça tambem de uma studiolive ou 16.4 ou 24.4, pode ser?
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Na minha igreja já estamos usando e todo mundo que teve a oportunidade de mexer gostou. Muito prática, fácil de usar... só levei um tempo pra me adaptar ao paramétrico, de resto é muito boa.
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Cavalcante disse:
Na minha igreja já estamos usando e todo mundo que teve a oportunidade de mexer gostou. Muito prática, fácil de usar... só levei um tempo pra me adaptar ao paramétrico, de resto é muito boa.

Nos dê mais detalhes Cavalcante!
Abcs
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Depois dos detalhes do David nem tenho o que falar... Pra locais onde vc não precisa de muitos canais ela atende perfeitamente e vc tem todos os controles a mão.

Em breve o Master Fader (programa que controla a mesa) vai ser atualizado e espero que tenha alguma novidade além de correções, no mais é chover no molhado :p
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

A Mackie está preparando tb versões do Master Fader para iPhone e Android.

[]'s
 
Back
Topo