Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with iPad

Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Se tiver para Android já muda a história, a necessidade de IPad é o que mais me incomoda nesses aparelhos...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Creio que somente usando o roteador, a conexão física não deve conseguir adaptar...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

dificilmente vão alterar o hardware do console... ainda mais que vai sair pra Iphone então não tem muito porque mudar o conector...

Mas não significa que não dê pra usar o tablet junto da mesa como se fosse um Ipad...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Acho que se originalmente a mesa tivesse sido feita pra sistemas android teria vendido muito mais... pelo menos aqui no Brasil onde os aparelhos com android vendem mais que os da Apple por causa do preço...

Um Ipad mais simples custa em torno de R$1.340,00
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

David Fernandes disse:
A Mackie está preparando tb versões do Master Fader para iPhone e Android.

[]'s

David, é mesmo? Não que eu esteja duvidando de sua informação, mas, para mim, que saí hoje exatamente para comprar um iPad por conta da mesa...

Eu já tenho um tablet Android (Asus Transformer TF101), e isso seria uma benção, além de me permitir economizar uma grana...

Cavalcante disse:
Acho que se originalmente a mesa tivesse sido feita pra sistemas android teria vendido muito mais... pelo menos aqui no Brasil onde os aparelhos com android vendem mais que os da Apple por causa do preço...

Um Ipad mais simples custa em torno de R$1.340,00

É verdade, eu queria até comprar uma versão com mais memória, mas o iPad2 não tem mais que 16Gb aqui no Brasil, e esse é justamente R$ 1.349,00... :cry:
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Achei criativo o vídeo.

Dependendo do preço da console até vale a pena comprar o iPad. Gosto de aplicações que envolvam os iPads para operação em modo remote. Afinal de contas estamos vivendo na era do DLNA e outras coisas afins, porque a operação de áudio tbm não pode ser assim ? Eu prefiro estar na frente da console, mas há quem prefira poder operar tbm de forma remota, por qu não ? gosto é gosto !

A idéia de tablests ou iPads é excelente e quem faz isto com muita maestria tbm é a Numakr com os iDJPro. são exelentes produtos.
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Mais um vídeo sobre a mesa:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rBL-Ca_r9DU[/youtube]

Ah, da pra aplicar as legendas em PT_PT
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Pessoal.

Recebi esta informação de um vendedor amigo meu de São Paulo, mas em vista das colocações de vcs fui conferir. Entendi errado o que ele falou. A informação procede apenas para iPhone.

[]'s
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Agora se tornou menos interessante...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Aliás... para quem entende de direito do consumidor, isso (designar um produto exclusivo) para que seja obrigatóriamente utilizado com outro diferente... pode ser considerado VENDA CASADA....

O que no nosso código do consumidor é proibido...

Se o OS da aple fosse aberto, que se tivesse vários fabricantes utilizando poderia não se interpretar dessa forma... porém no caso da DL1608 ela só funciona se for comprado um IPAD (tablet) de um só fabricante...

Aliás... se quisessem não se enquadrar nesse tipo de proibição deveriam já distribuir com o dito cujo...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Aliás... para quem entende de direito do consumidor, isso (designar um produto exclusivo) para que seja obrigatóriamente utilizado com outro diferente... pode ser considerado VENDA CASADA....

O que no nosso código do consumidor é proibido...

Se o OS da aple fosse aberto, que se tivesse vários fabricantes utilizando poderia não se interpretar dessa forma... porém no caso da DL1608 ela só funciona se for comprado um IPAD (tablet) de um só fabricante...

Aliás... se quisessem não se enquadrar nesse tipo de proibição deveriam já distribuir com o dito cujo...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

deneripr disse:
Aliás... para quem entende de direito do consumidor, isso (designar um produto exclusivo) para que seja obrigatóriamente utilizado com outro diferente... pode ser considerado VENDA CASADA....

O que no nosso código do consumidor é proibido...

Se o OS da aple fosse aberto, que se tivesse vários fabricantes utilizando poderia não se interpretar dessa forma... porém no caso da DL1608 ela só funciona se for comprado um IPAD (tablet) de um só fabricante...

Aliás... se quisessem não se enquadrar nesse tipo de proibição deveriam já distribuir com o dito cujo...

Ai algum advogado de plantão, para nos responder essa... :roll:
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Dener, eu pressuponho que a restrição aos aparelhos da Apple (já que a Mackie anunciou que existirá versões do Master Fader para iPhone e iPod, além da já existente para iPad) refere-se ao fato de o iOS possuir uma latência menor (<!-- m --><a class="postlink" href="http://musicapps.com.br/2011/12/android-latencia-ainda-e-a-pedra-no-caminho/">http://musicapps.com.br/2011/12/android ... o-caminho/</a><!-- m -->), uma maior uniformidade entre versões (só há um fabricante, logo não há diferenças significativas entre versões de um mesmo aparelhos; já no Android, cada fabricante possui sua versão, que pode consumir mais ou menos memória e, com isso, ser mais ou menos "pesado", apresentando lentidão e travamentos - não que isso não aconteça no iOS, mas é em uma escala bem menor), um controle maior sobre o que é publicado na appstore (programas certificados, não nocivos), estabilidade...

Assim, eu não sou fã da Apple (só tenho um iPod que uso como Mp3, rs), mas até entendo a razão dos fabricantes escolherem os produtos dela para programas de áudio. Imagina um cara querendo usar um Master Fader, um iXControl, V-Mixer, SoundCraft ViSi Remote em um Tablet "Xing-Ling", rodando Android, e reclamar que não funciona?

Acredito que os fabricantes poderiam cogitar usar em dispositivos Android da série Nexus, com versões "puras" do sistema e de bons fabricantes, com boas configurações. Eu mesmo tenho um Galaxy Nexus e, em tudo, acho ele melhor que um iPhone; meu tablet é um Asus Transformer, que também é muito bom, e adoraria poder usá-lo nesses casos... mas nada é perfeito, não? :wink:

O consolo é poder usar o iPad para mais que controlar o mixer...

E, por fim, uma boa notícia: <!-- m --><a class="postlink" href="http://musicapps.com.br/2013/01/sonoma-anuncia-solucao-que-reduz-drasticamente-a-latencia-em-smartphones-e-tablets-android/">http://musicapps.com.br/2013/01/sonoma- ... s-android/</a><!-- m -->
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

deneripr disse:
Aliás... para quem entende de direito do consumidor, isso (designar um produto exclusivo) para que seja obrigatóriamente utilizado com outro diferente... pode ser considerado VENDA CASADA....

O que no nosso código do consumidor é proibido...

Se o OS da aple fosse aberto, que se tivesse vários fabricantes utilizando poderia não se interpretar dessa forma... porém no caso da DL1608 ela só funciona se for comprado um IPAD (tablet) de um só fabricante...

Aliás... se quisessem não se enquadrar nesse tipo de proibição deveriam já distribuir com o dito cujo...
Dener, isso não procede

É a mesma coisa de comprar uma capa pra ipod e reclamar que não encaixa no teu nokia...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

isinho disse:
É a mesma coisa de comprar uma capa pra ipod e reclamar que não encaixa no teu nokia...

A analogia não dá pra ser usada nesse caso Isinho, pois uma capa de Ipod é um acessório feito para o IPOD acessório para dar proteção/facilitar o transporte exclusivamente...seu valor é MUITO inferior ao produto em si...

Se você comprar um IPOD e NÃO comprar a capa, pode utilizar o IPOD da mesma maneira, sem problema algum (talvez com risco de arranha-lo... rsrs)

A Mackie DL1608 é um mixer, cuja finalidade não está vinculada ao IPAD ex: case de transporte, acessório para internet ou digitação seja lá qual for... Seu valor é muito superior ao mesmo e não pode ser considerada um acessório para IPAD...

Já o IPAD também não pode ser considerado acessório, já que sem o mesmo o produto em questão NÃO FUNCIONA...

Poderia-se considerar que a DL-1608 não fosse venda casada com o IPAD se ela oferecesse algo que a Behringer promete no seu produto similar...

http://www.behringer.com/EN/products/iX16.aspx

Ou seja, você pode comprar a iX-16 e se não tiver Ipad você pode operara-la com qualquer PC via lan ou Wireless...
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

Não entendo que seja venda casada. Lendo o texto da lei 8078:

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:

I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;
O fornecimento do produto não está condicionado ao fornecimento de outro produto. Eu posso comprar a mesa ou o iPad separadamente, mas um precisa do outro para funcionar. Se formos analisar dessa forma também serão venda casada:

  • Windows/Mac OS e seus softwares exclusivos
  • Jogos e seus respectivos consoles
  • Carro e gasolina
  • Celular e chip GSM[/list:u]

    A venda casa se configura quando eu, vendedor, digo: "Só vou te vender o produto A se você também comprar o produto B".
 
Re: Mackie DL1608 16-Channel Digital Live Sound Mixer with i

deneripr disse:
isinho disse:
É a mesma coisa de comprar uma capa pra ipod e reclamar que não encaixa no teu nokia...

A analogia não dá pra ser usada nesse caso Isinho, pois uma capa de Ipod é um acessório feito para o IPOD acessório para dar proteção/facilitar o transporte exclusivamente...seu valor é MUITO inferior ao produto em si...

Se você comprar um IPOD e NÃO comprar a capa, pode utilizar o IPOD da mesma maneira, sem problema algum (talvez com risco de arranha-lo... rsrs)

A Mackie DL1608 é um mixer, cuja finalidade não está vinculada ao IPAD ex: case de transporte, acessório para internet ou digitação seja lá qual for... Seu valor é muito superior ao mesmo e não pode ser considerada um acessório para IPAD...

Já o IPAD também não pode ser considerado acessório, já que sem o mesmo o produto em questão NÃO FUNCIONA...

Poderia-se considerar que a DL-1608 não fosse venda casada com o IPAD se ela oferecesse algo que a Behringer promete no seu produto similar...

http://www.behringer.com/EN/products/iX16.aspx

Ou seja, você pode comprar a iX-16 e se não tiver Ipad você pode operara-la com qualquer PC via lan ou Wireless...


Nossa,como a "Behringola" é cara de pau..igualzinho o produto da Mackie!!
 
Back
Topo