Mackie DL32-R ou Behringer X32 Rack + S16

sydsom

Member
Pessoal, vou adquirir um mixer desses sem faders, e estou em dúvida entre a Mackie DL32-R ou a Behringer X32 Rack + S16.

À favor da DL32 está :
uma marca ainda mais bem avaliada comercialmente em relação à outra, manutenção, etc;
posso gravar e tocar multipistas direto de HD, sem utilizar computador;

À favor da X32 Rack + S16 está:
painel frontal para comandos, em caso de emergência na comunicação de tablets e computadores;
vários plugins nativos interessantes;
também posso utilizar Androids para controle;

Por favor, podem opinar ?

Obrigado.
 
escilha dificil,más a favor da x32 estão os prés de microfones midas ( Ingleses )
qto a assistencia tecnica os dois tem importação legal e um bom n de aassi. no país.
 
más a favor da x32 estão os prés de microfones midas ( Ingleses )

NÃO SÃO MIDAS!!!!
(não me leve a mal, mas tem que sempre focar nisso.... tem muito vendedor que empurra a inverdade na hora da venda....)

A Midas foi adquirida pela Behringer, que apenas utiliza o nome MIDAS para alavancar as vendas de seus produtos, até mesmo os engenheiros da inglesa participaram no desenvolvimento/evolução da X32, mas falar que possuem os prés da Midas, não podem de maneira nenhuma!!
Quem já utilizou uma Midas sabe que a diferença é muito, mas muito gritante mesmo, é comparar um fusca 66 com 1.000.000 de km rodados e nunca revisado com um bugatti veyron zero!! (creio que agora entenderão a discrepância....)


Agora, voltando ao assunto do tópico:
O que mais deseja? Recursos ou qualidade?
Se for recursos, a behringer ganha com sobras, se for qualidade, a Mackie sai na frente....
Agora, em vez de comprar 2, pq não apenas 1!?.... o mixer ficará escondido no palco (imagino eu....) desta forma a DL32r sai na frente....
Uma outra dica, baixe os apk de ambos consoles e veja o que mais lhe agrada na hora de operar, o que terá maiores recursos..... eu preferi o da X32/XR18 (sério gente, preferi mesmo.... e não to falando pelos recursos disponíveis não... basta abrir o básico EQ que verá as diferenças)

MAs para este comparativo temos ainda a presonus RM32ai, QU Pack, Midas M32C + rack io, entre outros.... e de todos eu iria de QU da Allen & Heath..... pesquise sobre....
 
Obrigado @tonreb
Já tinha olhado a Presonus. Esta não tem USB, que é comum em todos computadores, porém tem 19 OUTs que podem ser úteis, se você quiser usar saídas diferentes para o PA.
Vou pesquisar as outras.
 
Olá
Tenho x32 é uma XR12 Já aconteceu situações onde o wifi não funcionou, mesmo com roteador externo, TP link com duas antenas. O que salvou foi o bom e velho cabo de rede e um PC. A Mackie só IOS, os Behringer qualquer SO, exceto WindowsPhone.
 
Obrigado @tonreb pelas sugestões.
Decidi comprar a X32 Rack pelos recursos e possibilidade de controlar a console pelo própio painel existente, no caso de falha por exemplo na conexão de rede do console, ou outra falha menos grave.
22 canais (+ 2 de USB) de entrada e 14 canais de saída, e com a extensão SD16 chega a 38 canais (+ 2 de USB) de entrada e 22 canais de saída.
 
Decidi comprar a X32 Rack pelos recursos e possibilidade de controlar a console pelo própio painel existente, no caso de falha por exemplo na conexão de rede do console, ou outra falha menos grave.
22 canais (+ 2 de USB) de entrada e 14 canais de saída, e com a extensão SD16 chega a 38 canais (+ 2 de USB) de entrada e 22 canais de saída.[/QUOTE
Olá! o Irmão comprou a X32 Rack?
 
Essas mesas digitais operadas por interfaces em computadores, são bem fáceis de se acostumar. Quanto à isso não tenham receio.
 
boa noite galera.
sou novo aqui no forum.
estava procurando algo sobre a behringer ddx3216 e stereoscope e encontrei uns posts aqui.
meu problema e o seguinte
tenho uma behringer ddx3216 e controlo ela com um notebook hp intel core i3, interface usb-midi, stereoscope 3.0 e tambem ja usei o 1.7 com o layout 1.5, e touch bridge.
funciona bem, mas nao consigo usar o eq. pois sempre que clico nas teclas para selecionar o canal que quero equalizar o programa trava de uma forma, que preciso desconectar o cabo usb da interface midi pra conseguir fechar o app.
isso acontece tambem com os aux. mas estes eu consegui importar um a um de um pacote de layouts que encotrei separados e consigo usar, mas o eq. nao consegui.
se alguem teve este problema ou nao, mas sabe como resolver,por favor me ajude.
desde ja um abraço a todos e obrigado.
 
NÃO SÃO MIDAS!!!!
(não me leve a mal, mas tem que sempre focar nisso.... tem muito vendedor que empurra a inverdade na hora da venda....)

A Midas foi adquirida pela Behringer, que apenas utiliza o nome MIDAS para alavancar as vendas de seus produtos, até mesmo os engenheiros da inglesa participaram no desenvolvimento/evolução da X32, mas falar que possuem os prés da Midas, não podem de maneira nenhuma!!
Quem já utilizou uma Midas sabe que a diferença é muito, mas muito gritante mesmo, é comparar um fusca 66 com 1.000.000 de km rodados e nunca revisado com um bugatti veyron zero!! (creio que agora entenderão a discrepância....)


Agora, voltando ao assunto do tópico:
O que mais deseja? Recursos ou qualidade?
Se for recursos, a behringer ganha com sobras, se for qualidade, a Mackie sai na frente....
Agora, em vez de comprar 2, pq não apenas 1!?.... o mixer ficará escondido no palco (imagino eu....) desta forma a DL32r sai na frente....
Uma outra dica, baixe os apk de ambos consoles e veja o que mais lhe agrada na hora de operar, o que terá maiores recursos..... eu preferi o da X32/XR18 (sério gente, preferi mesmo.... e não to falando pelos recursos disponíveis não... basta abrir o básico EQ que verá as diferenças)

MAs para este comparativo temos ainda a presonus RM32ai, QU Pack, Midas M32C + rack io, entre outros.... e de todos eu iria de QU da Allen & Heath..... pesquise sobre....
Amigo gostei demais da sua comparação. Estou indeciso a meses. Mas eu tenho um vicio que é usar o RTA direto na EQ para achar excessos em faixas especificas de frequências. E agora a Allen Heath QU-PAC não tem RTA!!!
 
Back
Topo