Mackie DL32r

Paz à tds!

Estamos interessados em adquirir uma DL32r (Igreja). Alguma opinião ou recomendação sobre ela? Alguém pode me dizer onde posso encontrá-la com um preço mais acessível?
Desde já, agradeço.
 
paz! e Seja em vindo!

Quanto a mesa em questão, só ouço até hoje recomendações e elogios, logicamente que não se trata de uma mesa simples, pois não se tem a superfície de controle (alguns ainda estranham...).
Se não me engano, o @Rinaldo Gomes possui uma e não vejo ele reclamando em nada...

quanto ao preço, com o dolar alto do jeito que está, se prepara para gastar uma boa grana, o ultimo preço que vi foi de R$13K.
 
Lucas,

a DL32R é um excelente produto, mas trata-se de um novo conceito de mixagem, através de iPad, existindo outras consoles digitais como ela

Futuramente você até pode adquirir uma superficie de controle (DC 16) como mencionado nesta matéria aqui do SAV
https://www.somaovivo.org/noticias/mackie-lanca-superficie-de-controle-dc16/.

Quanto a aquisição através da Gang, é bom você tomar ciência que eles não vendem produtos, eles são importadores.
Após o pagamento, ai é que eles vão importar e depois te entregar, com prazo 30 dias (se tudo der certo, hehe).
Estou dando está dica porque não vejo isso bem explicado no site.

Um abraço.
 
Obrigado pelos comentários. Adquirimos a mesa. Estou com dúvidas quanto à possibilidade de tocar músicas ou play back diretamente do Ipad. Caso não seja possível, a opção é através de pen drive ou HD externo? Ou teria que plugar um "toca CD´s"?

Obrigado pelo auxílio.
 
Desculpe pela demora em responder, ando meio ocupado. bem vamos a mesa, comprei a minha em janeiro de 2015, já possuía a 1608, então já estava familiarizado com a superfície digital, e diga-se de passagem o aplicativo da Mackie é muito bom, realmente para igreja é meio estranho não ter superfície física para se mexer, mas veja pelo lado bom, ninguém vai futucar a mesa e não existem faders para dar defeito. Sem contar a praticidade de se poder instalar a mesa em qualquer lugar e eliminar o multicabo. Quanto a questão de tocar musicas, do IPAD é impossivel e pelo HD ou Pen Drive é complicado, tem de formatar em Fast 32 e nem sempre lê, mas pelo computador naquela outra entrada USB que tem é tranquilo é só baixar o drive para o PC e pronto, mas já consegui gravar 32 pistas no HD externo, mas as musicas coloco elas no HD e a mesa não lê, não sei se porque estão em MP3, se alguém souber e puder ajudar será bem vindo. E quanto a usar em igreja, mudei de igreja e agora estou nessa aqui www.hebrom.com, e usamos uma Soundcraft SI 3, e como a mesa fica lá em cima da galeria, acabamos operando mais pelo IPAD mesmo, e semana passada ela deu problema, todos os canais depois do 16 apresentaram ruidos e alguns pararam de funcionar, resultado foi para assistência, e emprestei a Mackie para colocar no lugar, todos estão adorando, tanto o som como as funcionalidades do aplicativo, pois o da Vsi é limitado, até mudei minha opnião sobre colocar ela em igrejas. Desculpem ter escrito demais rssssssssss. Vejam as fotos da igreja aqui https://www.facebook.com/igrejahebrom/photos_stream?tab=photos_albums.
 
Amigos só para constar, saiu a atualização (acho que já tem um tempo rss) do Master Fader, agora é Master Fader 4, tem algumas mudanças legais.
 
Vcs falam aqui em superfície de controle e coisa tal, seria a Xtouch uma suferfície de controle? Como ele funciona ( o X Touch )?
Rinaldo;
Vi que sua igreja tb tem galeria e em uma das fotos tem 2 und de line suspensas sobre o pulpito. É isso mesmo? Quais soluções vcs desenvolveram para sonorizar aí?
Me ajude meu querido e me dê uma força neste tópico aqui: https://www.somaovivo.org/forum/threads/assembléia-de-deus-de-madureira-em-mambucaba.14488/ .
 
AltVan vou te responder aqui mesmo, bem o som já estava implantado quando cheguei lá (fez um ano agora em março, que sai da antiga igreja, onde foram 10 anos), mas o som lá se resume assim, no começo era tudo da FZ, duas caixas de alta que não sei o modelo e um sub suspenso de 18, e duas caixas pequenas de delay em baixo e em cima da galeria, mas as caixas de alta davam muito defeito(segundo o pessoal de lá), ai resolveram troca-las, e compraram esse line da Attack VRD 108, que é vendido em pares uma ativa e uma passiva, que não é a maior maravilha do mundo, mas cumpre oque promete pelo preço, inclusive agora colocamos mais um par de cada lado e melhorou muito, e usamos quatro retornos QSC. A cobertura da parte de cima da galeria melhorou muito com as 4 caixas de cada lado, mas as caixinhas da FZ que tem de delay também falam muito, então posso te dizer que é um som relativamente simples, mas com uma qualidade bem razoável em toda igreja, e hj usamos o Sub da FZ de 18 e mais um par de LF 1000 sob o palco no centro e tem dado conta. Nossa igreja é muito voltada ao louvor, temos o ministerio principal que já está no quarto CD acho, e temos mais 3 bases principais, recebemos muitos cantores de fora, e sempre tem dado conta, inclusive a adição de mais dois pares de caixas foi devido a terça passada tivemos a presença de Anderson Freire e banda, e só as quatro faltou som, por isso estão testando esses dois pares novos, mas ainda não fecharam a compra, não sei ainda o que vai acontecer, mas tomara que fiquem lá rsssssssss.
 
Pessoal, vou adquirir um mixer desses sem faders, e estou em dúvida entre a Mackie DL32 ou a Behringer X32 Rack + S16.

À favor da DL32 está :
uma marca ainda mais bem avaliada comercialmente em relação à outra, manutenção, etc;
posso gravar e tocar multipistas direto de HD, sem utilizar computador;

À favor da X32 Rack + S16 está:
painel frontal para comandos, em caso de emergência na comunicação de tablets e computadores;
vários plugins nativos interessantes;
também posso utilizar Androids para controle;

Por favor, podem opinar ?

Obrigado.
 
Paz à tds!

Estamos interessados em adquirir uma DL32r (Igreja). Alguma opinião ou recomendação sobre ela? Alguém pode me dizer onde posso encontrá-la com um preço mais acessível?
Desde já, agradeço.
boa tarde, bom minha igreja adquiriu esta mesa de som da mackie e o que posso dizer é que foi a melhor coisa que fizeram...otimo custo beneficio, ...
 
Pessoal, minha DL32r começou a dar problemas em alguns canais. O problema é o seguinte: O som do canal bem agudo e sem volume. Elevo o Fader no
Último e a resposta é inexpressiva, além do sim sair um pouco "rachado". Esse problema começou no canal 8, depois foi para o seis e, agora, está no quatro. Após desligar a mesa, o problema some de determinado canal e vai para outro ou, às vezes, se instala no três. Vocês já ouviram algo sobre esse defeito?
 
Pessoal, minha DL32r começou a dar problemas em alguns canais. O problema é o seguinte: O som do canal sai agudo (sem médios e graves) e sem volume. Elevo o Fader no
Último e a resposta é inexpressiva, além do sinal sair um pouco "rachado". Esse problema começou no canal 8, depois foi para o seis e, agora, está no quatro. Após desligar a mesa, o problema some de determinado canal e vai para outro ou, às vezes, se instala nos três. Vocês já ouviram algo sobre esse defeito?
 
Boa tarde
Sobre a mackie DL32R,
Adiquirimos essa mesa em nossa igreja há um ano e o que posso dizer é que ela é sensacional, ideal para igrejas que costumam ter problemas com crianças ou pessoas que gostam de mexer em equipamentos eletrônicos da igreja ...seu modelo tipo rack, sem botão , sem luzes anote chama a atenção de pessoas, totalmente discreta.
Sua interface e de fácil acesso, não precisar ser "o cara" pra opera-lá, basta ter noção de som, sonorização que já é o suficiente.
Recomendo ela a qualquer igreja sem medo ...
DESVANTAGEM:
INTERFACE SOMENTE NO SISTEMA IOS, funciona somente no íPhone, ipad ainda não está disponível na versão Android...
Existe comentários que eles estão desenvolvendo o aplicativo para a versão android....
O preço em média 13 mil
Mas vale cada centavo. ...
Fica a dica ...
 
Pessoal, bom dia! Me esqueci deverá um feedback sobre o defeito da Mackie DL32r. Quanto ao problema dos canais, td foi resolvido de forma simples. Vi a solução em um fórum internacional. Foi só abrir ela e retirar e plugar novamente o cabo de fita de conexão entre o canal e a placa. Td voltou ao normal. Algo bem simples que eu mesmo fiz.
Quanto à plataforma de utilização Master Fader, em breve será lançado o 5.1, onde, então, será possível utilização com Android.
ABS à todos!
 
Back
Topo