Mackie DL32r

Bom dia a todos..... Ressuscitando o tópico.
Alguém sabe dizer se a Mackie DL32R está em linha e sendo vendida ainda? Pesquisei e não há nenhuma loja vendendo aqui no Brasil, embora no site da Mackie ela continua anunciada como produto em linha.
 
E a PreSonus SudioLIve 32R? Alguém aqui já usou? Como ela é bem compacta e no corpo do aparelho me parece que não há sequer arestas de ventilação, será que tem algum problema de superaquecimento neste nosso clima tropical?
 
E a PreSonus SudioLIve 32R? Alguém aqui já usou? Como ela é bem compacta e no corpo do aparelho me parece que não há sequer arestas de ventilação, será que tem algum problema de superaquecimento neste nosso clima tropical?
O @tonreb pode te falar melhor sobre essa mesa... Eu particularmente já ouvi falar muito bem dela... não sei dizer quanto a aquecimento.

Quanto aos equipamentos desse tipo eu uso e recomento a QU-SB com a expansão pra fazer os 36 inputs...
 
Bom dia a todos..... Ressuscitando o tópico.
Alguém sabe dizer se a Mackie DL32R está em linha e sendo vendida ainda? Pesquisei e não há nenhuma loja vendendo aqui no Brasil, embora no site da Mackie ela continua anunciada como produto em linha.

Quanto a Mackie, o que ouvi é que tem um processamento lerdo para operação, com lentidão para mudança de uma pagina a outra e resposta aos comandos, mas como não usei não posso te dizer com certeza.

Nos EUA ela está com preço bem reduzido em relação aos concorrentes o que pode indicar algo referente ao mercado conquistado/vendas...
 
E a PreSonus SudioLIve 32R? Alguém aqui já usou? Como ela é bem compacta e no corpo do aparelho me parece que não há sequer arestas de ventilação, será que tem algum problema de superaquecimento neste nosso clima tropical?

Já usei sim, na categoria dela é a que tem o melhor CxB.
Não se tem relatos de aquecimento não, tiveram alguns problemas com relação ao firmware mas já resolveram com facilidade....

uma mesa que faz 32in/16aux/2LR em 2 unidades de rack..... por um valor em torno de 16k (02/2023).... creio que seja algo a ser levado em consideração!
 
Back
Topo