Mackie: Novos modelos ProFX16 e ProFX22

mbenedito

Moderator
Moderador
Recentemente a Mackie lançou novos modelos para a serie ProfFX, que antes possuia apenas os modelos ProFX8 e ProFX12 com 8 e 12 canais respectivamente, ambas com processador de efeitos 32bits, equalizador grafico 7 bandas e com conexão USB direta para gravação, agora a serie ganhou alguns recursos extras, como 4 compressores, subgrupos, maior numero de auxiliares, isso sem contar a qualidade dos pres Mackie. Outro recurso interresante é o fato de você poder direcionar o audio direto via USB para os Canais 15/16 na PROFX16 e 21/22 na PROFX22.

Conheçam elas:

PROFX16

Mackie%20ProFX%2016%20Mixer1_width=700&height=600&crop=true.jpg


PROFX 22

mackie_profx22.jpg


E a melhor parte, o preço, pelo menos la fora ta muito bom, U$499.99 a PROFX16 e U$649.99, daqui a pouco o Rafael coloca os preço pra trazer pra ca. (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mackie.com/products/profx16/bin.html?v=online&p=1487">http://www.mackie.com/products/profx16/ ... ine&p=1487</a><!-- m -->)

Abraço e aguardando comentarios !
 
O que mata são os aux...

:twisted: :twisted: :twisted: Já ví uma que é bem parecida com essa e o preço muito melhor, ótimo custo benefício...

X1222USB_P0A0I_Top_XL.png
 
na boa, EU ACHO implicancia dizer que a Behringer copia descaradamente, eu ate acredito que ela use o projeto de outras empressas como base, mas não uma copia descarada como muitos dizem, eu gosto do projeto dos produtos Behringer, praticamente eles tem soluções para tudo, mas o grande problema é a qualidade dos componentes que inviabiliza uzar o equipamento para uso profissonal, onde ele nao pode "vacilar", salvo algumas exessões (DCX), enfim, vamos falar sobre uma mesa de verdade, esse assunto ja foi muito discutido por aqui.
 
A CFX tem mais auxiliares e o Eq é de 9 bandas contra 7 da PROFX, porem a PROFX tem conexão USB e compressor em 4 canais.
 
eu estava na dúvida entre comprar a soundcraft mfx12 e a mackie cfx12, mas agora fiquei ainda mais em dúvida, por causa do preço que o rafhael colocou da fx 16. quase 800 reais de diferença em relação a soundcraft. mas a pergunta é: qual é a melhor? para uma igreja pequena. e raphael posso te mandar um e-mail pedindo mais informações sobre o envio e pagamento?
 
Leal,
Os preços ainda são os mesmos ou baixaram? qual a forma de pagamento.
Se for parcelado ajuda bastante.

Antonio Carlos Falcon
 
Também gostaria de saber se o Raphael ainda trabalha com essas mesas, pois estou interessado na ProFX16. Quanto é que está o preço atual???
 
Ola Henry, seja bem vindo ao SaV!

Entre em contato comigo por email, assim eu te passo o valor da ProFX16.

Abraco!
 
A Tiger Sound ta com um preço bom em todos os produtos da Mackie:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.tigersom.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2844&dep=1&codigo_marca=37&tipo_busca=marca">http://www.tigersom.com.br/lojadesom/pr ... usca=marca</a><!-- m -->

Abraço !
 
Back
Topo