Olá, sou novo por aqui, gostaria de comprimentar a todos do fórum, tenho tido expereências muito boas com as postagens desse forum.
Sou técnico em eletrõnica e informática e entusiasta do áudio, sou amador e faço minhas gravações caseiras, de uns tempos pra cá decidi investir em equipamentos para melhorar a qualidade de meus projetos, entre os equipamentos que adquiri está uma mesa Mackie ProFx 8, ainda não chegou, mas confesso que após ver algumas postagens por aqui e em outros lugares, fiquei meio decepcionado, é certo que devo esperar e ver o produto e ouvir é claro, mas são tantas pessoas falando mal dessa série que não estou nem querendo esperar, a minha outra opção era uma Soundcraft Signature 10, mas preferi a Mackie porque tinha uma Mix 8 e a mesinha me supriu as necessidades, porém agora preciso de alguns recursos a mais. entre as coisas más ouvi falra nos ruídos nos Faders, que seus p´res não são de boa qualidade, sem contar que não encontra-se Reviews em português. Sei lá o negócio é esperar.
Abraço a todos.