Mackie profx8 vs Yamaha mg10fx

Felipepsoares, infelizmente ainda não tive como comprar por falta de recursos kkkkkkk Mas agradeço pelo aviso, vou lá agora mesmo ler sua postagem!
 
Olá, sou novo por aqui, gostaria de comprimentar a todos do fórum, tenho tido expereências muito boas com as postagens desse forum.
Sou técnico em eletrõnica e informática e entusiasta do áudio, sou amador e faço minhas gravações caseiras, de uns tempos pra cá decidi investir em equipamentos para melhorar a qualidade de meus projetos, entre os equipamentos que adquiri está uma mesa Mackie ProFx 8, ainda não chegou, mas confesso que após ver algumas postagens por aqui e em outros lugares, fiquei meio decepcionado, é certo que devo esperar e ver o produto e ouvir é claro, mas são tantas pessoas falando mal dessa série que não estou nem querendo esperar, a minha outra opção era uma Soundcraft Signature 10, mas preferi a Mackie porque tinha uma Mix 8 e a mesinha me supriu as necessidades, porém agora preciso de alguns recursos a mais. entre as coisas más ouvi falra nos ruídos nos Faders, que seus p´res não são de boa qualidade, sem contar que não encontra-se Reviews em português. Sei lá o negócio é esperar.
Abraço a todos.
 
Os relatos de ruídos na linha Profx são nos potenciômetros, não nos faders. No meu caso, foram nos de ganho e equalização. Mas também já notei que não é uma reclamação unânime... então, sem ironias, torça pra não ser um "premiado" rss. No geral, é uma boa mesa, bom custo beneficio (sem os ruídos).
 
Back
Topo