Mackie SRM 450 ou RCF Art 310?

Olá a todos, é minha primeira postagem, me desculpem se estiver fazendo algo errado.

Vim outras postagens sobre estas marcas, mas nenhuma confrontando exatamente estes dois modelos.

Pergunto sobre eles especificamente, porque conheço pessoalmente dois músicos que os utilizam.

Em ambos os casos acho o resultado bem profissional. No caso da RCF, me chamou atenção a potência sonora pra uma caixa tão pequena.

A ideia é utilizar com uma mesa Yamaha para apresentações com violão e dois microfones.


1 - Qual, dentre estes modelos, você preferiria (para a utilização especificada acima) e porque?

2 - Achei os preços meio elevados no Mercado Livre, alguém sabe qual seria o valor médio adequado pra cada uma destas opções?

Desde já, muito obrigado.
 
Não seria adequado uma "comparação" entre as duas pois possuem transdutores bem diferentes. Mackie SRM boa é a versão 1, da luz de operação azul.
Para sua aplicação acho a CRF ARt310 mais vantajosa, tanto pela portabilidade, como vc mesmo relata, como pela adequação do timbre a proposta do seu som.
 
Não seria adequado uma "comparação" entre as duas pois possuem transdutores bem diferentes. Mackie SRM boa é a versão 1, da luz de operação azul.
Para sua aplicação acho a CRF ARt310 mais vantajosa, tanto pela portabilidade, como vc mesmo relata, como pela adequação do timbre a proposta do seu som.

Muito obrigado pela resposta, Altair!

Estou achando "engraçado" que tá mais fácil achar a 710 do que a 310, no Mercado Livre!

Você tem contato da importadora, ou de alguma loja confiável?
 
Seja bem vindo @Ricardo Pezutto Vital

Vim outras postagens sobre estas marcas, mas nenhuma confrontando exatamente estes dois modelos.

Tem sim... só dar uma pesquisada que vai achar... é bem antigo!

entre as 2, vou direto ao ponto: Se for a primeira versão da SRM450, vc terá uma briga de RCF's!!! As 2 são feitas/desenvolvidas pela RCF! A escolha fica a critério de gosto, logicamente que a SRM450 já estará bem cansada pelo tempo de utilização.....

Se for já os modelos novos, eu vou facilmente de ART310a MK4, a briga fica somente com a primeira versão, as demais deixo pra lá.... (não são ruins... mas perderam muito com relação a primeira versão... devido a quebra da parceria com a RCF)
 
Back
Topo