Mais Vendas = Mais Produção = Menor Preço!!!

Studio R disse:
Murilo, segue a curva de SPL do modelo SKY Sound 600 Fly. Lembrando que esta é uma curva levantada totalmente dentro da norma e sem qualquer tipo de "maquiagem". Infelizmente, não é todo fabricante que publica suas curvas desta mesma maneira:

A curva realmente esta bastante irregular que por si indica interpolacao nao maior que 1/9 de oitava (que 'e absolutamente normal para documento tecnico desse porte).So achei pressao baixa para configuracao apresentada.
Studio R :
Tenho duvida minha em relacao "SPL medio" vs "Potencia Maxima"citados no grafico.Pode ser por causa divergencias nos padroes e termos que estou acostumado (DIN e/ou GOST)? Poderia indicar um link ou alguma fonte sobre a norma usada pela Studio R? Pode ser via MP se 'e mais comodo..

Abrcs,
andry110
 
Studio R disse:
Andry,
Você tem toda a razão em ter estranhado... pois postamos o arquivo de imagem errado! :shock:
O departamento de Internet acaba de levar um belo "presta atenção" do depto. de Engenharia. :oops:
Acontece :wink: ..
Studio R disse:
O que se vê muito no mercado (e ao que nos referíamos no post anterior), é pegar uma curva como esta, medida em menor potência, e projetar como ela seria na potência máxima usando os devidos cálculos. Mas é um calculo teórico de desempenho, não prático e não normalizado. Ou ainda fazer a medição em "máxima potência", mas sem mencionar os níveis de distorção (é possível se obter SPLs "incríveis" a depender do nível de distorção), ou medir com o processador ou limitador em atuação (o que pode gerar "belíssimas" curvas) e até mesmo reduzindo posteriormente a resolução da escala de medição ou, literalmente, "alisar" a curva através de vários outros métodos artificiais, alguns meramente gráficos... :twisted:
Formato de grafico "simplificado" da nisso.Se seguir as regras e prencher os dados complementares (atenunador,tipo de filtro aplicado ,ponderacao,amplitude de sinal, distancia ,tipo de sinal,etc) nos campos de formulario da MLSSA (ou qualquer outro) seria mais complicado de passar maquiada nas coisas.

Abrcs,
andry110
 
SKY Sound 600 Fly = R$ 2600,00 (pensando bem)

Nash1244 = R$ 1400,00 a 1600,00

So os falantes e drive da Fane devem beirar os R$1.000,00

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

So um comentirio sobre o NA6400: 6400wrms, 2U de rack, 14kg, baixo consumo de energia, 1 ano de garantia e ainda com qualidade, assistência e suporte Nashiville, por R$2760, TÁ DE GRAÇA !!!!

Abraço !
 
Studio R disse:
Fernando,

Foram projetadas para serem uma alternativa com desempenho à altura de RCF Art, JBL EON, Mackie SRM e outras similares.

Continuem opinando! :)

E a Nash1244? Seria alternativas as attack, selenium, antera?

.....

mbenedito disse:
Nash1244 = R$ 1400,00 a 1600,00
Abraço !

Assim é covardia ...hehehe :D :D

........

Nash1244 = R$ 1500,00

SKY 600 = R$ 2000,00
 
Se for menos de R$2.000,00 a studio R vai sofrer pra suprimir a demanda, por tanto não esperam algo abaixo desse valor.

Abraço !
 
mbenedito disse:
SKY Sound 600 Fly = R$ 2600,00 (pensando bem)
Nash1244 = R$ 1400,00 a 1600,00
So os falantes e drive da Fane devem beirar os R$1.000,00

Chutando...
Eu diria que falantes da Fane (se for da linha "padrao" tipo Crescendo, nada de OEM) com Penn-Elcom para empresa de tamanho StudioR ficaria em torno de R$ 600 ou menos (ja com impostos)...
Por tanto , subtraindo essa diferenca e continuando seu racocinio - ariscaria de colocar uns R$ 2000 na SKY 600 (sem ICMS e frete).
Nash1244 estara "equipada" com AF nacionais (KeyBass ? :?: ).Por tanto - aprox. 1400 estaria de acordo.
OBS : uma caixa de 440W(se entendi correto !) com algo em torno de 125 dB de SPLmax competiria com ART312/315A da RCF ou da linha similar de Tapco/Mackie.
Abrcs,
andry110
 
Andrei, mas eu coloquei R$1.000,00 no falante e no drive, mais os impostos, acho que não sai por menos de R$1.000,00 não.

A Milan M15 tem 450wrms e 131db de pico, onde voce tirou os 125db ??

Abraço !
 
mbenedito disse:
Andrei, mas eu coloquei R$1.000,00 no falante e no drive, mais os impostos, acho que não sai por menos de R$1.000,00 não.

Fane nao 'e o mais caro do mundo_Os RCF e B&C estao com preco compativel e saem ate mais barato que citei.O Cresendo 12 (nem to falando da OEM com cesta estampada invez fundida!) sai por menos de 80 libras (ou menos) no distribuidor.R$ 600 Reais no atacado 'e muito ainda!

mbenedito disse:
A Milan M15 tem 450wrms e 131db de pico, onde voce tirou os 125db ??
Acho que Voce nao entendeu a colocacao : SKY 600 tem 440 W declarada .125dB vem do grafico SPL que nosso amigo Marcio da Studio R disponibilizou no forum alguns posts atras.Isso o que deu pra entender.Nao tenho como afirmar pois nem a propria Studio R se pronunciou de maneira oficial em relacao disso.Estamos somente "colhetando gotas da chuva com penheira" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A minha pergunta 'e : de onde apareceu Milan nessa historia? :lol: Essa caixa nao 'e da mesma classe por tanto nem mencionei... :?: :?: :?:
Abrcs,
andry110
 
Studio R disse:
A Mackie Thump e a Tapco com falante de 15" já "levam fumo" da SKY Sound 600. Temos ambos os modelos em nosso laboratório e já comparamos bem. Temos também a Mackie SRM 12" para comparação e ela também perde da nova SKY.
Gabinete de madeira + AF bom nao 'e pareo para muitos modelos do mercado :wink:
Podemos imaginar que depois de fazer comparativos e achar um modelo "referncial" sera estabelecido o valor "justo".Tendo ainda uma vantagem na venda direta podemos imaginar que tal "referncia" deveria custar no mercado em torno de R$ 2.500-3.000,00.Assim vendendo o produto compativel com a valor inferior tera uma vantagem estrategica.Por tanto defendo a minha idea de valor R$ 2.000,00 :wink:
Abrcs,
andry110
 
Ola amigo Representante da Studio R estou em duvida a respeito de um equipamento da linha nashivile, <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiodireto.com.br/sound-stations-1/na4.html">http://www.audiodireto.com.br/sound-stations-1/na4.html</a><!-- m --> gostaria de saber qual o consumo do equipamento em watts, pelos meus cálculos volt x amperes da em torno de 880w, pretendo usar o aparelho para propaganda móvel e estou montando um prototipo para avaliar o custo beneficio, se tudo der certo pretendo adquirir uma grande quantidade do produto citado, outra duvida e a respeito do formato de onda que posso usar no aparelho sera que um inversor de 12v x 220v com onda senoidal modificada com potencia compactivel com o aparelho funcionaria com o mesmo. aguardo contato para fechar a primeira compra para o prototipo.
 
Back
Topo