Mais Vendas = Mais Produção = Menor Preço!!!

amigo tenho 2 opções de inversor em mente um e onda senoidal modificada e a outra e onda senoidal pura, so que a diferença de valor entre eles e brutal

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227383260-inversor-1000w-senoidal-pura-12v-220v-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-220v-_JM</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229129953-inversor-de-tenso-veicular-24v-110v-ou-220v-1000w-hayonik-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ayonik-_JM</a><!-- m -->

Assim como pretendo produzir o kit de propaganda móvel em larga escala aumentaria muito no orçamento final, mais também quero um systema que não gere problemas constantes porque aturar candidato politico não e o meu forte.
 
poderei fazer o seguinte comprar o inversor de onda senoidal pura de 1000w e enviar para vcs fazerem o teste e se o inversor funcionar no aparelho citado efetua a compra da primeira unidade para montar o prototico, assim terei certeza do funcionamento e da garantia dos amplificadores pois pretendo comprar em larga escala, estou enviando meu e-mail para obter o endereço de envio do inversor. <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->,obrigado pela atenção e espero fechar grandes negocios em breve.
 
A studio R mais uma vez dando um show de assistencia, acabei de efetuar a compra do inversor senoidal 1000w e enviei para o endereço descriminado acima dentro de alguns dias deve chegar em suas mãos Norberto e acompanharei o sedex e entrarei em contato.. obrigado e espero anciosso pelo resultado do teste.
 
Studio R disse:
A solução é simples, basta acrescentar 4 núcleos de ferrite no cabo que liga o inversor ao NA4 (passando o cabo através deles com uma volta),

Quase OFF:
Amigo Marcio e equipe!
Solucao com "ferrite" 'e amplamente usado em muitos amps (principalmente com SMPS) na entrada da fonte de alimentacao inclusive para diminuir ruidos na rede de alimentacao causados pelo ... proprio amplificador.
Agora...
Sera que StudioR tem acesso a alguma das unidades de estabilizadares de energia da classe Monster PRO3500/5100 ,Furman P-2400 ou similar?
'E muito interessante de ter uma avaliacao de "supressao" das harmonicas de rede de alimentacao AC "brasileira" passando por uma fonte tradicional e uma SMPS em numeros de THD+I.
OBS : Isso obviamente tem pouco a ver com situacao de PA pois os valores dos aparelhos "auxiliares" sao compativeis com principais :wink: ..

Abrcs,
andry110
 
Realmente fico impressionado com o atendimento da Studio R, Pois trabalho com aparelhos de varias fabricas nacionais e importadas e ja tive duvidas técnicas e não tive um atendimento decente ja passei por atendimento indeficiente, falta de retorno no atendimento, Atendimento por equipe técnica que não sabia nem explicar funções dos equipamentos que a empresa vende etc...etc... Antigamente tinha um stigma se quiser um aparelho bom tem que pagar mais por um Studio R motivo este do alto valor de comissão das lojas por se tratar de um aparelho conhecido internacionalmente, mais agora a historia e diferente o site com venda direta podemos ter um ótimo equipamento com um atendimento pós venda de invejar qualquer fabrica nacional e internacional. Ou seja para dar valor ao meu dinheiro STUDIO R neles..... Obrigado ao Norberto pelo ótimo atendimento e toda Equipe da Studio R. enviarei o e-mail com os dados de entrega do equipamento.
 
[OFF]
somente para conhecimento sobre o fabricante dos transdutores utilizados:

DSC09935.jpg


p.s.: o da milan não é deste fabricante.
[OFF]
 
Parabéns Studio R! Parabéns pra nós usuários!


O que mais gostei foi saber que em todos os modelos existe Headroom. Quase que estragei a surpresa em algum lugar do SaV ou do Audio List quando questionei isso

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


O preço tá maravilhoso e acredito que seguindo a qualidade da marca e a capacidade do Homero e demais empenhados nesse processo, não nos decepcionará!


Agora acredito que tem marca nacional pra competir com quem vem lá de fora e custa uma soma de $$$$$$$


Parabéns mais uma vez e aguardamos alguem que comprará primeiro aqui do SaV pra tecer comentários.
 
Sinceramente? O problema dos lojistas é a margem que eles trabalham. Gira em torno de 50, 60% (salvo algumas excessões). A gente se rala, se mata pra conseguir ter um custo decente, chega na loja, vai tudo pro saco nosso esforço. Apoio a Studio-R!
 
Back
Topo