manual da M-300 roland em PT

pode crer, obrigado, vou baixar o da M-400 ou até mesmo o da m-380, porque não pensei nisso antes.

imprimi o manual da M-400, perfeito tem tudo lá, alguns botoes que não tem na M-300, mas de resto tem os mesmos fundamentos.

valeu pela dica, PERFEITO.
 
pode crer, obrigado, vou baixar o da M-400 ou até mesmo o da m-380, porque não pensei nisso antes.

imprimi o manual da M-400, perfeito tem tudo lá, alguns botoes que não tem na M-300, mas de resto tem os mesmos fundamentos.

valeu pela dica, PERFEITO.
Olá Alex tudo bom, você conseguiu o manual da M-400 em português,eu perdi o da minha e estou precisando muito dele,se você tiver me envia PDF neste e-mail pode ser: [email protected]

Att. Hilberto soares
 
pode crer, obrigado, vou baixar o da M-400 ou até mesmo o da m-380, porque não pensei nisso antes.

imprimi o manual da M-400, perfeito tem tudo lá, alguns botoes que não tem na M-300, mas de resto tem os mesmos fundamentos.

valeu pela dica, PERFEITO.
Tudo bom,me envia este Manual em português,pois perdi o meu e estou precisando demais dele,
Meu email é [email protected]
Ou pelo whatsapp 31988449081
Vai me ajudar muito,pois aqui na igreja estamos com sério problema por não ter o manual dela.
Abraços
 
Back
Topo