Marcas de mesas de som

Qual o fabricante da mesa de som da sua igreja?

  • Yamaha

    Votes: 8 18.2%
  • Ciclotron

    Votes: 13 29.5%
  • Behringer

    Votes: 10 22.7%
  • Staner

    Votes: 1 2.3%
  • Mackie

    Votes: 2 4.5%
  • Soundcraft

    Votes: 3 6.8%
  • Roland

    Votes: 2 4.5%
  • Oneal

    Votes: 0 0.0%
  • Roxy

    Votes: 1 2.3%
  • Outros

    Votes: 4 9.1%

  • Total voters
    44

rafaellerm

Active Member
Seguindo o que foi falado no tópico http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=4079&view=unread#unread, vamos fazer aqui a versão do SAV da enquete.

Antes que falem sobre sobre as opções de marca, eu as coloquei na ordem em que apareciam na pesquisa do Orkut. Como só cabem 10 opções no fórum, as marcas que tinham 1% ficaram em "outros".

Claro que a pesquisa é incompleta, não distingue entre analógica/digital, MXS/CSM, mas dá pra ter uma boa idéia.

Eu sei que a maioria das igrejas têm mais de uma mesa, para usos diferentes, mas acho que o melhor é vermos a mesa "principal", aquela usada nos cultos normais e etc.
 
Tb já votei! M-400!!!

Agora uma perguntinha:

Qual a digital mais usada??? :mrgreen:
 
Snif, snif , quem sonha com uma sound, ou A&H, vai de ciclotrolha e ainda por mx qualquer coisa de 16 canais....é triste
 
Cassiano disse:
Oh Amarildo dá um jeito nisso :D

Abraços
Cassiano Ricardo
... tem jeito nao, eh a realidade nao soh da minha IASD mas da maioria das IASD's, ou ate outras igrejas :( ... o pessoal tah acostumado a ter tudo na mao, sem investimento ... a potencia do monitor ficou + de um ano quebrada ... eu comprei uma Mark Audio e dei de presente, para melhorar o louvor a Deus ... sempre que dou uma sugestao falam que som tah bom e funcionando ... entao ................................ complicado mesmo.

[ ]'s
 
Behringer MX3282A(rrebentada)
tomou banho de chuva e está horrorível**

**horrorosa + horrível= horrorível.............

em agosto chega uma nova

_________________________________________________________________________________________________________

que reinado da ciclotron hein??
poderíamos fazer outra enquete perguntando quantos usuários de ciclotron estão satisfeitos....
teríamos uma noção melhor(ou definitiva) sobre as mesas ciclotron

Abraços
 
È de graça sonhar?

então vai ...

Roland M-400, SoundCraft Si2, MIdas Venice/Venora ou Mackie Onix 3280...

rsrsrs


mas o percentual da ciclotron é realidade. no setor a qual faço parte, temos quase 40 congregações, incluido a sede, dá para contar nos dedos de uma mão quem tem uma behringer para operar ... na maiorida das igrejas são ciclotron e das bem simples...
Mackie, SoundCraft, Yamaha ... nem pensar

Bom, vou parar de reclamar ...
 
A maioria das igrejas que toco usa Ciclotron. Mas o problema não é só a mesa ciclotron: há ainda o operador inexperiente e teimoso a frente dela. Diante disso, sigo uma recomendação aqui do Forun e ligo minha Soundcraft no Tape In (rca). Com isso, me livro de parte do problema fugindo de uma equalização desastrosa.

sds

Toninho
 
Back
Topo