Marcha pra Jesus...

lim

New Member
Marcha pra Jesus em São Paulo no dia 02/11, quem foi ? Alguém tirou alguma foto que pode postar aqui ? Quanto aos equipamentos ? E o ''Third day '' como foi ?
 
Po lim, não pude...

O third Day foi d+, ouvi pela rádio. a transmissão estava ruim... Mas a mix estava showWWW... foi legal, eu sou fã do third day. Eles fazem um som gostoso meio rockconwtry... mas não perdem nada a essencia da adoração.. Chamaram o público para cantar em portugues ...
to num pega aki no trampo ja falo mais..
 
Ola

Locamos 24 line arrays e 24 subs para a marcha, e foram usadas mais 24 conjuntos pela firma flash ,contra, tada pela anhembi turismo,fram usadas duas m7 yamaha e uma pm5d tambem yamaha, usamos 8 processadores para acerto de delay e mais 5 para divisão das frequencias, usei tambem 15 potencias MEA, e os técnicos que operaram os show foram o márcio e o jr da renacer, o calor nem te falo,muita gente,e o line falou muito.
beto
 
Então

Estava esperando por essa apresentação desde junho, qdo fiquei sabendo que eles viriam ao Brasil.
Mas por algumas atividades que estamos realizando com um irmão da igreja, preferi participar a ir a marcha. Perdi... e ganhei ao msm tempo
Eles subiram ao palco era +- 20:30 .... estava chegando em casa ouvindo no carro com meu irmão qdo começaram Otherside.. mudaram um pouco o começo da música.
Depois partiram para várias outras músicas.. entrei em casa liguei o som ( pela misericórdia estava vazia a casa),
Tocaram muitas boas musicas. lembro-me de:
>Thief
>Agnus Day ( me desculpem, mas colocaram uma tal la no palco para cantar em portugues, mas foi zuado d+ a participacao dela, desafinou, gritou, cortou o vocalista do Third Day perdeu o time da banda....), mas indiscutivelmente uma das melhores musicas ja interpretadas pela banda.
>God Of Wonders ( D+ chamaram o povo para cantar no refrão HOLY HOLY HOLY > cantem SANTO SANTO SANTO )
>Run To You
> This is Who i Am
> You are Beautiful my Sweet Sweet Song... ( D+)
> I Wanna Sing
> Montain of GOD ( indiscritível)
Desculpa a empolgação nas palavras, mas ontem ouvindo com uma qualidade sigficativamente ruim pelo rádio, senti muita alegria e prazer no Senhor pelas músicas, e para mim, não recebi isso como um show, e sim como uma ministração, levaram o público a adorar, com letras profundas e cheias de adoração ao Senhor. Eu tava meio doido, cantando em pé em frente ao som de casa, com a mão levantada e de olho fechado.
Tecnicamente, ouvi pelo rádio, mas a Mix tava gostosa. A voz dele estava bem salientada, sem cobrir a melodia.
As Peças da bateria estavam bem tb, senti falta as vezes do Bumbo, mas como o Batera é ligth, acredito que o problema estivesse com ele msm.
A guitarra, que som, maravilhoso.
O violão estava bem alinhado com a guitarra, que em muitas vezes só arranjava, e ele mantinha a base. O teclado desaparecia as vezes.
O baixo estava gostoso d+
A mina q entrou no Agnus Day, por cantar, digamos q mais forte, as vezes tampou a voz do cara as vezes. Pensei que entraria a Soraya moraes, mas não foi e nem sei quem foi, mas preferiria não ter entrado. Esta musica é especial para mim, e não gostei de ouvir com essa participação.
Sei que estou esquecendo algumas músicas, mas eu não estava nem ai para anotar, ou tentar prestar atenção. Meu espírito estava feliz, e meu coração se regozijava ouvindo as músicas.

Espero ter outra oportunidade, de ve-los.
Beto, tem fotos?
 
com relação ao Third Day, se eles não estavam com o tecnico deles, acredito terem levados as Cenas. Mas se o trampo foi todos dos caras aqui do Brasil, mostra a total competencia q temos aqui também.
 
Beto Sonar disse:
e os técnicos que operaram os show foram o márcio e o jr da renacer

O Márcio é um grande amigo meu. Excelente técnico.
Eu também assisti a transmissão, mas via internet. Estava muito bom mesmo.
Quanto aos equipamentos, não consegui identificá-los.
 
Eu tb sempre gostei muito dessa banda, eu assisti pela televisão mesmo, e tava demais, mil vezes melhor que os outros anos (transmissão pra tv) embora as mix anteriores n tavam muito a meu gosto naum heheh, a mix do third day tava mesmo um fileh da bahia ops saum paulo :D ...sem falar que os musicos n saum "aqueeeeeeeeeles muuuusicos " mas saum profissionais, sabem tocar a coisa certa na hora certa e bem tocada, banda muito boa... ! Tb num gostei muito daquela mulher na agnus day, ela cortou o vocal, desafinou e tudo mais, soh que a banda tocou no tom dele e naum dela...ficou muito alto o tom da musica pra ela, no refraum ate pensei que ela ia estourar a garganta cantando aquilo... :roll: mas no mais foi bem legal !
 
... Realmente os músicos não são tops, mas são bem, muito bem produzidos. A banda se conhece bem, apenas 2 alterações desde sua formação. E é natural... não erros, os arranjos são perfeitamente encaixados. e exploram muito bem a capacidade deles... ex. o Mac Powell é bem limitado, mas conseguem alguns nuances bem interessantes, somam o teclado e o guitarrista, os enfeites saem bem interessantes.
As vezes poen uma vocal como participação especial que dá um charme todo especial as musicas que tem uma composição até um pouco reta no canto, dando uma nova visão/leitura dela q fica sensácional, ex Born Again
 
por enquanto não achei em nenhum, mas se achar posto aqui... tem uns vídeos grotescos no youtube, mas nem da vontade de ver pq ta ruim demais
 
logo logo vai ter videos tirados do portal igospel da renascer..., e correção... o powel naum cantou SANTO mas sim SANTCHU ! :lol: :lol: foi engraçado mas uma otima iniciativa dele puxar a galera pra adorar com ele em "português" ! :D O guitarrista que trocava de guitarra a cada musica...!
 
é bem verdade, quem tava traduzinho, éra o Marcelo Aguiar né??? Pensei que ele ia pedir para traduzir "Are You Lord Almigth" depois do "Santchu", ai sim ia ficar engraçado...
 
Back
Topo