Mark Audio como opçao interessante

Raphael Andrade

New Member
Como ja comentei aqui no forum antes possuo equipamentos da Mark Audio, como caixas ativas e mesa . Não
poderiamos utilizaram tal marca
nos projetos de sonorização
de baixo custo . Eu acho que os produtos tem um ótimo custo benefício e sao ate melhores que
a CICLOTRON ex; amp 800 w
+_ 800 reais ..mesa 8 canais 350 reais . caixa ativa 15 pol 250w +_
1000 reais ..não seria a hora de incluir a Mark Audio como opção no lugar de CSR E CICLOTRON ?

Abraços
 
Olá Raphael,

sim, é sempre uma boa analisar as várias opções do mercado. Unic Audio (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.unic-audio.com.br">www.unic-audio.com.br</a><!-- w -->), Staner, Mark Audio, etc e tal.

O correto é fazer assim:

- especificar características mínimas para um determinado produto. Por exemplo: mesa de X canais, com entradas balanceadas, Phantom Power, Mute (com luz), luz de sinal e de pico por canal.

- examinar o mercado o que atende a essas especificações.

Pronto. Se você quer uma mesa de X canais, vai ter em mãos Y modelos que atendem a caracteristica.

Feito isto, agora coloque as opções na mesa e estude o que cada uma tem a mais como vantagem e desvantagem. Nesse estudo, temos:
- recursos adicionais além do mínimo que agregam valor(efeito embutido, equalizador)
- facilidade de manutenção
- prazo de garantia, local de garantia
- opinião de outros utilizadores.

Finalmente, repete-se a mesma análise com base nos preços encontrados. Escolhe-se então o melhor custo/benefício e efetua-se a compra.

Um abraço,

Fernando

Note: os preços são analisados
 
Se eu não me engano, a MARK AUDIO pertence ao grupo ATTACK, e eu também acho os amplificadores deles bem bacanas para pequeno e médio porte.
 
... eu tenho produtos Mark Audio, comprei pelo custo imaginando algum beneficio ... no geral os produtos teem acabamento bom ... para se ter um timbre satisfatorio nas caixas, por exemplo, tem que se mexer, e muito, na equalizacao (tem experiencias de colegas aqui do forum que trocaram os drivers piezo por titanium para melhorar o som das caixas) ... para mim, que uso apenas em vozes e playbacks, efetuando alguns ajustes me atende.

... no mais, um UP para tudo que o bersan falou.

[ ]'s
 
Back
Topo