Mark Audio MK 3.0... dúvida???

Tecnico_rg

Member
Olá!! Se algum amigo poder ajudar agradeço muito!! Alguem sabe informar se o amplificador da Mark Audio mod. Mk 3.0 faz bridge msm?? <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.markaudio.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=17&Itemid=165">http://www.markaudio.com.br/index.php?o ... Itemid=165</a><!-- m -->
Nas fotos do manual que está disponivel para download na pagina do fabricante mostra a ilustração,mas nas especificações técnicas não fala nada somente que ele dá 2 x 1500, 2 x 1000 e 2 x 600 rms em 2,4 e 8 Ohms respectivamente.. Sei que o ideal é perguntar direto para o fabricante,mas é que anda meio dificil o contato por e-mail,demora muito.. Estou pensandoem usar um em bridge no caso,para tocar 2 T18 com sub 800 da Oversound,onde eu iria ter quase que a proporção ideal 2:1,acredito que ficaria bom.. Aguardo a colaboração dos amigos e tb sugestões. Obrigado!!!
 
Boa noite -rg-, pelo que pude ver essa potencia toca sim em ponte.. logicamente positivo da esquerda seria o (-) e o da direita (+) com uma impedancia de 4 Ohms (3000 W), na teoria o ideal para seu par de caixas, (digo isso poque nunca tive a oportunidade de ver essa potencia funcionando) mas é isso ai,,,valeu!!!
 
Em teoria toda potência com entradas balanceadas pode trabalhar em ponte, basta inverter a fase de um dos canais (alimentando os dois com o mesmo sinal) e usar os 2 "positivos" para alimentar os falantes, levando em consireração que a impedância final é a soma da impedância mínima dos 2 canais.
 
É quase certo que o MK 3.0 tenha bridge mas para sanar suas dúvidas a respeito dê uma lida nesse tópico: <!-- m --><a class="postlink" href="http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=553&start=15">http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=553&start=15</a><!-- m -->
 
é boa sim só verifique a voltagem porque me parece que só trabalha em 220V fica de olho .
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.markaudio.com.br/dados_tecnicos/dt_mk3.pdf">http://www.markaudio.com.br/dados_tecnicos/dt_mk3.pdf</a><!-- m -->
 
Eu sou DJ e trabalho com as mark audio 3.0 elas funciona em bridge sim! Espanca os auto falantes nessa ligação. eu particularmente prefiro utilizar normal! Uso elas já faz 10 anos e tive a oportunidade de realizar uma manutenção nelas, eu abri ela para trocar os capacitores que estavam secos me deparei com um banco capacitivo generoso e com espaço na placa pra colocar mais, eu troquei os ruins e completei a placa. resultado= Ela ta batendo mais e distorcendo menos, mesmo quando ta em clip! acredito que a MARK AUDIO projetou ela para tal e quis economizar na produção!
 
[QUOTE="DJ-NETO CM, Olá amigo vc poderia me informar se deu algum problema depois dessa modificação que você fez na placa de capacitores? Vc mesmo colocou os capacitores restante? E mais uma pergunta os capacitores são todos iguais os 4700uf 50v?
 
Back
Topo