Mb1k(graças ao sav)

Deluna

Well-Known Member
Esta é minha primeira aquisição "direta" pra igreja...

Comprei só um, mas pretendo que após testá-lo consiga mais uns dois ou três...

Comprei na showpoint(loja física/carioca), bom atendimento, tive a oportunidade de testar, mas como não tinha uma referência não pude fazer comparações.

Mic robusto(até um pouco pesado...), muuuito bem acabado, veio com cachimbo, chave silenciosa, três meses de garantiae um adesivo da AT...

Domingo vou testá-lo decentemente e posto impressões e uma comparação com o Q7...
 
David Fernandes disse:
Série MB tem 5 anos de garantia. Por quê a loja só oferece 3 meses?


Tb achei estranho


Esses 5 anos de garantia nao são pela importadora da AT no Brasil (Um Instrumentos)????

Pelo que sei, a showpoint faz suas proprias importaçoes!!!!.
Seria por isso?
 
Até onde sei a importadora oficial da AT é a AMI Music.

Inclusive eles ja participaram do fórum SAV mas andam meio sumidos.
 
O teseoureiro da minha Igreja comprou 4 mics na show point e veio com 5 anos de garantia, adesivo, cachimbo, muito bom os mics estamos querendo comprar mais 4.

Forte Abraço a todos.
 
A PAZ


90 dias de garantia é o que todas as lojas tem obrigação de garantir, segundo a lei do consumidor, mas o do fabricante já e outra garantia.
Portanto, dentro desses 90 dias a loja pode ser responsabilizada, a partir dai fica por conta do fabricante/importador.
 
Showpoint faz importação direta. Garantia mínima do loja de 3 meses (pela lei brasileira). Se fosse comprado em loja que recebe o produto da importadora oficial (AMI Music), teria 5 anos de garantia. Na Foxtrot, por exemplo, eu comprei o MB3k com 5 anos!

Abraços!
 
Tambem Fiz uma compra de 2 Microfones .

Até achei a case do Microfone fuleira, de plastico transparente, Ja estava acustumado com cases de plastico escuro, duro , e totalmente acochoado interiormente.

Mais a qualidade do microfone é muito legal, só em ter um microfone com graves melhores do q os outros , ja é uma otima diferenca... rsrs

e em breve a ideia é comprar mais 2 !

APROVADO ! :lol:
 
R$90,25

Na caixa diz 5 anos, mas na real são só 3 meses pela loja.

Pude notar que ele tem um pouco de barulho do manuseio, nada sobrenatural...

É o mb1k, veio numa embalagem plástica, com cachimbo, adesivo AT, especificações...
 
Vou resaltar uma diferença entre o da FOXTROT e o da Showpoint,

o da FOXTROT é MB1k/C que vem com o cabo XLRF-XlRM de 4,5mts da AT, conectores de plástico porém muito bons, mas sem cachimbo...

Já o da Showpoint é o MB1k que vem com o cachimbo mas não vem com o cabo...


Deluna, o ruído no manuseio é assim mesmo, já me acostumei a ele... Queria saber se o MB3k tem o mesmo sintoma...
 
Para os da igreja fiz um case, como case de um microfone Lyco sem fio que temos na igreja, coloquei mais espuma e ficou muito bom.... (pelo menos pra isso o nosso Lyco foi util... o case é bem legal, igual aos dos karsects)
 
deneripr disse:
da FOXTROT é MB1k/C que vem com o cabo XLRF-XlRM de 4,5mts da AT, conectores de plástico porém muito bons, mas sem cachimbo...

Já o da Showpoint é o MB1k que vem com o cachimbo mas não vem com o cabo...


Agora entendi porque o meu veio sem cachimbo. Ele é o MK1K/C.
 
deneripr disse:
o da FOXTROT é MB1k/C que vem com o cabo XLRF-XlRM de 4,5mts da AT, conectores de plástico porém muito bons, mas sem cachimbo...

Já o da Showpoint é o MB1k que vem com o cachimbo mas não vem com o cabo...
deneripr, tem certeza que não veio cachimbo no seu?

Com seu comentário fui pesquisar direto na fonte(site da AT) e vi que o mb1k vem só com cachimbo, o mb1k/c vem com cabo e cachimbo...


Não vem escrito cachimbo, esta escrito assim:
AT8470 Quiet-Flex™ suporte para estantes com rosca de 5/8"-27 fios; adaptador de 5/8"-27 a 3/8"-16 fios

Fonte:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audio-technica.com/cms/wired_mics/9795c2b74ec35c8c/index.html">http://www.audio-technica.com/cms/wired ... index.html</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audio-technica.com/cms/wired_mics/21ac3286f2232115/index.html">http://www.audio-technica.com/cms/wired ... index.html</a><!-- m -->

Com relação ao ruido do manuseio do mb3k tb gostaria de saber...
 
Bom, já comprei 3 unidades lá, uma pra mim, que vendi depois, e duas pra igreja e nenhuma veio com cachimbo...
 
Back
Topo