MB1k ou Superlux PRA

Pessoal

Gostaria da opnião de vocês quanto a esses Mic.

Vi algumas pessoas aqui do SAV falando muito bem do MB1k, mas gostaria de saber se ele é bom tanto pra voz masculina como pra feminina, pois estava pesquisando preços e estou vendo que é mais vantagem o MB1k que está R$90 na showpoint do que o kit do superlux que está 470 no lugar mais barato que eu encontrei.

Por enquanto é isso.

Valeu galera.
 
Vá de Mb1k e não vai se arrepender, construção bem sólida, chave de liga desliga silenciosa e bem prática, sonoridade muito boa, e preço exelente...
 
Rafael,

nesse preço de R$ 90,00, o MB-1K é imbatível. Só para você ter ideia, ele tem 5 anos de garantia.

Agora, esse não é o preço "normal" dele. No mercado, via importador oficial (Ami Music), ele é encontrado a R$ 150,00, normalmente. A Showpoint cobra 90,00 porque importa direto (é original, fique tranquilo).

A R$ 150,00 o MB-1K, o Superlux tem melhor custo/benefício.

Fernando
 
Também tenho duas unidades do MB-1K. Uso na locação e gosto muito.
Eles vieram como substitutos aos Samson Q7, e são realmente superiores.
 
bersan disse:
nesse preço de R$ 90,00, o MB-1K é imbatível. Só para você ter ideia, ele tem 5 anos de garantia.

Agora, esse não é o preço "normal" dele. No mercado, via importador oficial (Ami Music), ele é encontrado a R$ 150,00, normalmente. A Showpoint cobra 90,00 porque importa direto (é original, fique tranquilo).

A R$ 150,00 o MB-1K, o Superlux tem melhor custo/benefício.
 
Brasi disse:
Como Pode um microfone por 90,00 ser Tão Bom.
Bem, como falado aqui ele não é um microfone de R$ 90,00, mic de R$ 90 é o Behringuer XM 8500. O preço normal é a partir de R$ 150. Isso aqui no Brasil, na verdade mesmo lá fora muita coisa é naturalmente mais barata que aqui com mais qualidade, o problema é que temos tois agravantes na importação:

# Carga tributária descomunal, isso aí estamos todos cansados de ouvir;
# T.S : Taxa de Sacanagem, cobrada por nossos comerciantes camaradas. Já ví um fone de $ 200 custar R$ 900. Aí a T.S prevalece sobre a carga tributária, e muuuito.

Nesse caso aí o empresário deve ter conseguido a um bom preço e estar cobrando um preço justo ao invés do comum que é o "lucro inveterado".
 
meninodosom disse:
# T.S : Taxa de Sacanagem, cobrada por nossos comerciantes camaradas. Já ví um fone de $ 200 custar R$ 900. Aí a T.S prevalece sobre a carga tributária, e muuuito.

Melhor do Dia!! :D kkkkkk
 
Ai galera

Acabei de voltar da ShowPoint e comprei 4 MB1K, vou testar quarta-feira na reunião de oração mais o teste mesmo vai ser sábado na festa de anivesário da igreja.

Galera valeu mesmo pela ajuda ai.

Abração
 
Galera, acabou o estoque de MB1k na showpoint, nem aparece mais no site esse modelo de microfone, será que esse mesmo preço volta?
 
Já voltou no estoque da showpoint o MB1K.
Tem que ser rapido.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_produto=51463">http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_ ... duto=51463</a><!-- m -->
 
C.dias, ótima notícia... mas se eu fosse vc excluia a mensagem pra ninguem ver ...huahuahuah


Acho que importaram denovo de tanto eu ligar pra lá perguntado quando seria a próxima remessa.
 
Na verdade, tinha comprado pelo site, mas como falei, acabei indo na cidade hoje e passei na loja, ele queria me vender a R$ 99,00, mas falei que já havia comprado pelo site e estava saindo, R$ 90,25 e mostrei o boleto, acabou fazendo pelo mesmo preço os 2 , R$ 180,50.
 
Back
Topo