Medusa com conector P10

sergiomoreno

New Member
Olá amigos do fórum eu gostaria de saber se há como fazer uma medusa ou extensão utilizando conector P10 fêmea x Macho (mono) para ligação, por exemplo, de violões, etc ou instrumentos que utilizam essa pinagem (mono).?

Um exemplo que encontramos no mercado é essas extensões para fone de ouvido, onde entra um canal e saem 4 ou 6. Só que eu preciso do inverso, entrar vários e sair apenas um, como num mixer tradicional.

Obrigado.
Sérgio.
 
Val Oliveira disse:
Olá Sérgio,

Sim, há como fazer uma medusa P10/P10.
Mas a idéia é ligar os instrumentos direto na mesa através da medusa ?

Isso mesmo amigo. Ligar direto na mesa. Seria pra ganhar espaço, a mesa ficaria mais longe, por isso a medusa seria interessante.

Obrigado.
 
Sergio:

Para fazer desta forma, você pode montar o multi cabo do jeito que você quer, comprando os componentes, ou entrar em contato com uma empresa que monta os multi cabos e solicitar a montagem de acordo com o seu projeto.

Verifique a RTA Audio - http://www.rtaaudio.com.br/ eles montão multi cabos por encomenda.
 
Olá Sergio,
A medusa atende a sua necessidade. Verifique as entradas da sua mesa, pois você pode solicitar uma medusa com entrada Combo (XLR / P10) e a saída que vai para mesa você pode escolher XLR ou P10.
Por exemplo: Eu fiz uma medusa com 12 cabos. Entrada Combo (XLR / P10) e na saída coloquei 6 XLR para ligar os microfones nas entradas "Mic" e 6 P10 para conectar os instrumentos nas entradas "Line" da mesa.
 
Back
Topo