melhor amplificador para sub 4ohms

Dj Fabio

Member
Fala galera, estou para comprar um amplificador para tocar 2 subs de 18 600w 4 ohms Snake, to na duvida de qual modelo comprar, meu orçamento é de no maximo R$2000,00, estou em duvida de qual seria a melhor compra:

Nashiville Na 6600 2X800w R$1870,00
Crown xls 2500 2X774W R$1700,00
Crown xli 3500 2X1350W R$2000,00
Inuke 6000 2X3000w R$1850,00
Machine Wvox A8000 2X1000w R$2000,00

minha duvida é se os Crows dão a potencia especificada e se são confiáveis, o Inuke sei que mente bastante a potencia e a galera tem ressalvas com a Behringer, o Nashiville me daria pouco headroom, porem é um otimo amplificador e sobre o machine não sei nada, minha escolha seria o Xli 3500, mais estou na duvida, me ajudem ai, agradeço.
 
Tente fazer um comparativo,,,,de preferencia pegue um crown e o Nashiville,,,não vou te influenciar mas creio que irá ter uma grande surpresa,,,,,,vai falar assim, como pode ter tanta sustentação? lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Então, é dificil ouvir e fazer um comparativo, pois vou comprar pela net, o nashiville eu conheço porque tenho um na 3300 e sei de suas qualidades, ruim so a falta de headrom, como eu falei eu iria de Crown pela potencia, so não sei se dá aquilo tudo.
 
Já fiz este comparativo na pratica, nashville da uma surra nos crown. machine só se for das series profissionais este não possui proteções completas e para uso profissional não recomento, behringer não precisa nem falar se for sortudo tenta a sorte.

Outra opção que comprei e é muito bom é modulo para tocar sub da hotsound uso o hotsound http://www.hotsound.com.br/site/documento_27_0__hsm-sub-1600.html entre em contato com eles e faça um orçamento
 
Então amigos, mais alguma opinião. Vou comprar até sexta e preciso ter certeza da melhor compra. Acho que vou de na6600 mais ainda tenho duvida quanto ao xli 3500, sera que não da aquela potencia, alguem usa ou já ouviu.


Tem o etelj nitro 6400, mais barato, R$1500,00, 1600w, seria uma boa?
 
Kadumixsoundez disse:
Já fiz este comparativo na pratica, nashville da uma surra nos crown. machine só se for das series profissionais este não possui proteções completas e para uso profissional não recomento, behringer não precisa nem falar se for sortudo tenta a sorte.

Outra opção que comprei e é muito bom é modulo para tocar sub da hotsound uso o hotsound http://www.hotsound.com.br/site/documento_27_0__hsm-sub-1600.html entre em contato com eles e faça um orçamento

Amigo, como funciona esse módulo ?? Precisa de alguma fonte externa ou já entra com energia 110/220 ?? Qual é a faixa de preço???
 
O que comprei já entra 110 ou 220 com chaveamento automático ele tem 800w em 8ohm com 1 caixa ou 1600w em 4 ohm com 2 caixas, como seu sub é de 4 ohm terá que usar 1 para cada sub tendo assim 1600W e está em media R$1500, e tem como colocar embutido na caixa o modulo é o mesmo usado na caixa deles http://www.hotsound.com.br/site/documento_20_0__hsb-18-sub-ma---hsb-18-sub-mp.html
 
Back
Topo