Melhor cubo para contra-baixo

G

Guest

Guest
Olá, tenho um amigo que esta querendo comprar um cubo de contra-baixo, porém ele quer um bom, pois ele tem condições, gostaria da ajuda de vocês para saber de um exelente cubo de contra-baixo com recursos e etc, sem precisar se preocupar com custo X beneficio.
 
Cubo para baixo

Prezado Lucas,


Existem ótimos cubos e amplificadores para contra baixo no mercado, porém é necessário saber para qual aplicação ele quer. Igreja (grande, pequena), estúdio, apresentações ao vivo. Pois assim fica mais fácil de determinar a potência. Mas como você disse que ele tem condições eu sugiro:

Cabeçote Warwick Profet 3.2 300Watts rms
Caixa WCA 115 PRO da Warwick - 1x15" 400Watts rms
Caixa WCA 410 PRO da Warwick - 4x10" 300Watts rms

É utilizado como um kit, o cabeçote (amplificador) em cima a WCA 410 em baixo e por último a WCA 115 PRO. É de elouquecer!

Top de linha, nunca tive coragem de perguntar o preço, quem traz para o Brasil é a <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.habro.com.br/warwick">www.habro.com.br/warwick</a><!-- w -->

Procure linhas semelhantes da Hartke e Gallien Krueger e Fender, são sonhos de consumo de qualquer baixista!

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gallien-krueger.com.br">www.gallien-krueger.com.br</a><!-- w -->

Abraço!

Marcelo
 
marcelo, ele esta querendo para colocar na igreja (bem grande), e futuramente coloar em um estudio. Gostaria de saber mais ou menos quanto custa esse kit?.

abraços.
 
Olá,

Sei que tem muita gente, purista, que ainda torce a nariz para os simuladores, mas é fato: eles funcionam!

Em nossa igreja usamo este simulador no baixo:

attack_pedal_vxl_angle.jpg


Queríamos trabalhar com um palco limpo, todavia sem perder timbre. A guitarra ainda captamos por mic, mas o baixo apresentou excelente resultado fazendo uso deste simulador.

De início alguns baixistas torceram o nariz, mas depois se renderam ao fato de que o som melhorou, além do que limpamos os graves do palco.

Aqui em nossa igreja tudo chega: grooves, slap e etc... é sorriso na cara de todos.

Tem o fato tb dele já ser um pré amp e um DI, já usei este equipamento em studio, é fato, esquenta o sinal, e insere uma sonoridade interessante.

É uma opção, vale a pena testar! Dependendo da aplicação, nos casos em que a igreja reverbera muito, e se quer som limpo no palco, é uma excelente opção.

Aqui em BH sai por R$ 365,00, baratao pela qualidade e recursos.

Abraços,
 
Back
Topo