Melhorar minha gravação caseira

Mateus Tavares

New Member
Boa noite meus amigos,

Estou precisando de uma ajuda, estou ajudando minha mulher a fazer videos no youtube, mas na maioria do video é feito uma narração do conteúdo. Eu já tenho um shotgun na minha DSLR e precisaria de um Mic para a narração no computador desse video, para facilitar meu trabalho, mas onde gravamos é um quarto normal, nada de estúdio e sem acústica nenhuma, péssimo, meu computador é desktop e quando uso o meu headset para gravar, parece que tem um helicóptero no fundo, deixando o audio em uma qualidade horrível.
Vocês podem me ajudar me indicando um Mic com entrada USB que eu posso usar em um ambiente sem condições para estúdio adequada??

Agradeço desde já!
 
Temos que saber quanto você quer gastar com essas gravações caseiras, e como você faz essas gravações, qual a proposta...
Assim indicaremos o melhor pra te atender

Então, eu queria um audio de qualidade, estou disposto a gastar entre 400 a 800 reais, mas também não tenho ideia quanto é o custo do equipamento, eu queria um de qualidade, mas não queria deixar as calças. Assim, seria um video gravado em um DSLR, mas depois esse video seria narrado passo a passo, uma explicativa do video. Adicionaria esse audio depois na edição. O video é sobre maquiagem, eu já tenho um microfone shotgun na câmera, mas depois para fazer a narração fica mais complicado. Eu pesquisei um pouco, mas não sei se o que procuro seria um dinâmico ou condensado, eu queria que pegasse só a voz da narração, sem capturar ruídos da rua por exemplo. Seria gravado no meu computador.

Cara, muito obrigado pela ajuda mesmo. Estou perdido nisso.
 
Cara, se for pra gravar e depois narrar com o vídeo "pronto" da pra comprar um mic dinâmico normal (R$ 200,00) e usar ele com adaptador p10 - p2 pra usar na entrada do mic do seu pc, e gravar assim...
 
Back
Topo