Melhores opções de par de caixa com 3 mil

brunolw

Member
Olá mestres do áudio. Tô meio por fora de compra de equipamento e tenho bastante medo de comprar caixas pela internet, sem ouvir o timbre, já que tem caixa aí que nem o melhor equalizador do mundo dá jeito.

Preciso comprar um par de caixas ativas (ou uma ativa e outra passiva) no valor de 3 mil, no máximo uns 3,5 mil. Pra usar numa igreja de porte médio, umas 150 pessoas. Nada muito extravagante, 200 RMS dá e sobra. Raramente serão usados instrumentos musicais.

Alguém pode me indicar um par de caixas que caiba nesse orçamento? achei algumas opções no mercado livre, mas vem cheio de frescuras como bluetooth, leitor de pen drive e etc, tenho medo dessas caixas com essas quinquilharias terem durabilidade baixa.
 
Ola amigo. Existe a Staner SR212a em que o par vai sair nessa faixa de preço, ee qu dizem ter uma qualidade decente. Tem também a dbtechnologies B.Hype com alte falante de 10", inclusive estamos discustindo sobre ela no outro tópico que eu mesmo abri. Vi alguns comentários muito bons sobre esse modelo e acredito que seja a melhor pedida, mas ai vai depender do formato de sua igreja.
 
Back
Topo