Fala galera. Blz?!
Seguinte, vou dar um breve relato da minha situação hoje.
Atualmente eu congrego em uma igreja média no interior de SP, mas apesar de não ser nenhum técnico/engenheiro de som, sempre critiquei o som da igreja.
A minha teoria é que temos muita infra de som pra pouca acústica/estrutura. Nos cultos o som fica sempre embolado, sem conseguir distinguir nada perfeitamente. Além disso o som é totalmente diferente da frente para a traseira da igreja. Resumindo, nosso som é sempre ruim nos cultos!
Nosso "técnico de som" infelizmente não é qualificado, mas é amigo do pastor...então ja viu né!
Atualmente o templo tem as seguintes dimensões (foto da estrutura anexa):
A minha crítica sempre foi:
A proposito, se algum engenheiro de som quiser nos visitar, será muito bem vindo. Ficamos em Paulínia!
Abraços
Seguinte, vou dar um breve relato da minha situação hoje.
Atualmente eu congrego em uma igreja média no interior de SP, mas apesar de não ser nenhum técnico/engenheiro de som, sempre critiquei o som da igreja.
A minha teoria é que temos muita infra de som pra pouca acústica/estrutura. Nos cultos o som fica sempre embolado, sem conseguir distinguir nada perfeitamente. Além disso o som é totalmente diferente da frente para a traseira da igreja. Resumindo, nosso som é sempre ruim nos cultos!
Nosso "técnico de som" infelizmente não é qualificado, mas é amigo do pastor...então ja viu né!
Atualmente o templo tem as seguintes dimensões (foto da estrutura anexa):

- Altura: 3,40m;
- Largura: 10m;
- Comprimento: 36m;
A minha crítica sempre foi:
- Temos muitas caixas de retorno e cubos para um altar pequeno (3,4 x 10 x 4);
- Nosso sub é gigante. E além disso temos 2;
- Nossas caixas de PA da frente são 2 Mackies enormes completamente desproporcionais ao tamanho da igreja;
A proposito, se algum engenheiro de som quiser nos visitar, será muito bem vindo. Ficamos em Paulínia!
Abraços