Mesa alesis multimix 16 firewire

Ola a todos...
alguem conhece essa mesa: Alesis multimix 16 firewire?
estamos pensando em comprar para fazermos gravações com 1 notebook tb com entrada firewire
e se alguem jah testou, sabe dizer qdo ao nivel de ruido da mesa, da qualidade da gravacao...
naum precisa ser nada profissional, estilo um estudio de gravacao de cd, eh soh mesmo para gravar alguns ensaios ou cultos, mas com a praticidade de ter 16 canais independentes no pc para edição futura.
 
Tenho uma multimix 12. O nível de ruído é imperceptível. Apenas lembre-se que para gravação 16 canais simultâneos é recomendável um hd com boa velocidade. A interface firewire dessa mesa é de 6 pinos, dependendo do notebook voce irá precisar de um conversor para 4 ou 9 pinos.

Segue uma gravação que fiz em um ensaio, com instrumentos ligados em linha e microfones behringer xm1800 e leson na bateria apenas para teste:

[mp3]http://www.grupodacapela.com.br/wp-content/uploads/2008/10/grupo-da-capela-qual-a-musica.mp3[/mp3]

Estréia de mp3 no fórum. Aprovado? (inserir mp3, não a gravação)
 
Noooooossa!

Já tinha visto isso em outros fóruns e ficava cobiçando...
heh

Mas sempre esquecia de comentar...

Show de bola!

É só colocar a URL da gravação??

(Depois ouço sua gravação, hoje aqui na empresa está corrido...)
 
Está sim, perfeito...

Talvez pode ser o proxy da empresa bloqueando...
Aliás bem legal a qualidade da gravação!

Quem quiser me dar, será um ótimo presente!
hehehe
 
Descobri o problema: DNS! Eu tava usando o 200.204.0.10 por causa do site aqui da empresa e esqueci de mudar. Como dica, sugiro o 208.67.222.222 / 208.67.220.220 (Open DNS)

Está funcionando legal o mp3 no forum, e sugiro um baixista pra banda... faz uma falta né?
 
aki ainda naum consigo baixar o arquivo ainda... aparece file not found... qual o problema sera aki..
uso pc em casa e naum sei o q pode ta havendo.
ae tentei acessar o link abaixo do player na mensagem com audio e naum aparece nada... aparece que a pagina naum pode ser exibida
 
agora que eu vi... e era problema de dns msm..
tive q ir lah nas configuracoes de rede... propriedades de rede local.. e em configuracoes de protocolo tcp-ip..
ae muda os 2 dns e coloca o q o rapaz acima descreveu.. aki voltou a funcionar,,,,
naum me pergunte o q eu fiz pq naum faço nem ideia.. rs
 
gabriel_renascer disse:
Kadú, tem alguma coisa desafinada aí, não?
Sim, uma das guitarras. Foi no começo de um ensaio apenas para testar a (na época) nova mesa. Essa foi a primeira crítica, na hora, após ouvir a gravação :D
 
Então posta alguma gravação correta aí, né meu. Hahaha
Quanto ao bumbo, como estão fazendo? Achei o som abafadão.
A caixa está bacana.
 
Heheheheh essa gravação foi apenas para testar a mesa, o primeiro teste de gravação multipista. Tanto que usei na bateria os únicos mics que tinha à mão: leson que não lembro o modelo e behringer xm1800s. Por que você acha que não tinha vocal? hahahaha
 
Também tenho uma multimix 16, e não tenho problemas com ruídos de fundo quando usando ela, os ruídos que tenho vem dos instrumentos mesmo, que é comum, mas da para contornar na DAW.

Gravei o Eli Soares com ela quando ele veio a minha igreja, insertei a 01V nela.
 
Back
Topo