Mesa Behringer Eurodesk

maroto

Member
Galera, se for possível, me passem as impressões que vocês tiveram da Mesa Behringer Eurodesk 3282.

É boa?

Prós x Contras
 
Rapaz,
Tenho uma SL3224FX PRO. Creio que não haja muita diferença. Só tenho uma coisa pra dizer: É um CustoxBenefício! Ela atende as necessidades, tem recursos, mas não é yma mackie, yamaha e etc.

Na falta de grana, seria uma opção!

Se precisar, estamos até passando a do grupo, vai com case e tudo, e o preço está excelente. Estamos passando pois adquirimos uma 01v96i. Qualquer coisa fale comigo por MP.

Grato.
 
grpst disse:
Rapaz,
Tenho uma SL3224FX PRO. Creio que não haja muita diferença. Só tenho uma coisa pra dizer: É um CustoxBenefício! Ela atende as necessidades, tem recursos, mas não é yma mackie, yamaha e etc.

Na falta de grana, seria uma opção!

Se precisar, estamos até passando a do grupo, vai com case e tudo, e o preço está excelente. Estamos passando pois adquirimos uma 01v96i. Qualquer coisa fale comigo por MP.

Grato.

É, realmente, estamos testando ela aqui na igreja, ela está em um preço excelente. Mas é o que vc disse: "Não é uma yamaha, mackie."

É o que temos pro momento. Valeu pela ajuda!
 
Amigos se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Estou dando uma força para o pessoal da minha Igreja e a mesa é exatamente uma eurodesk 3282 a.
Porém algumas funções para mim são novas.
Para que serve o Low cut?
Como ativar ou desativar a função Phanton Power?
Agradeço a quem me puder responder.
 
Low cut = Corte de Grave. Algumas mesas cortam de 100hz para baixo e outras de 80hz para baixo. Você pode usar para cortar esta faixa de frequência em todos os instrumentos em que elas não são relevantes.

Phanton Power: Atrás da mesa ao lado da chave power tem outra chave chamada Phanton, é nesta chave que vocè ativa e desativa o Phanton Power.
Se você não souber como e quando usá-lo leia este artigo http://www.somaovivo.org/artigos/quem-tem-medo-de-phantom-power/

Para desvendar todos os mistérios da sua mesa leia: http://www.behringer.com/assets/MX3282A_P0029_M_PT.pdf
 
Back
Topo