Mesa Behringer Xenyx 302usb ou Xenyx 502Q usb

Camarinha Neto

New Member
Olá Galera! Sou novato por aqui e queria tirar uma dúvida que me persegue há algumas semanas. Bem, sou músico e gosto de gravar minhas idéias quando estou com o violão ou guitarra, resolvi então investir numa mesinha de som que sirva também de interface de áudio pra eu poder fazer minhas gravações no PC. Procurei as melhore custo-benefício e então encontrei as BEHRINGER`S da vida e fiquei entre dois modelos bem compactos e baratos, são eles XENYX 302usb e XENYX Q502 usb.

Por favor, me ajudem na escolha. Qual é a melhor???
 
Re: Mesa Behringer Xenyx 302usb ou Xenyx Q502 usb

Olá Galera! Sou novato por aqui e queria tirar uma dúvida que me persegue há algumas semanas. Bem, sou músico e gosto de gravar minhas idéias quando estou com o violão ou guitarra, resolvi então investir numa mesinha de som que sirva também de interface de áudio pra eu poder fazer minhas gravações no PC. Procurei as melhore custo-benefício e então encontrei as BEHRINGER`S da vida e fiquei entre dois modelos bem compactos e baratos, são eles XENYX 302usb e XENYX Q502 usb.

Por favor, me ajudem na escolha. Qual é a melhor???
 
Boa tarde.

A 302USB é bem compacta, mas a 502Q parece que tem um ou outro recurso a mais, o que me leva a crer que ela seja alguns reais mais cara também.

Eu compraria a 502Q, tem phantom power, as entradas 2/3 e 3/4 são P10, tem um compressorzinho pro canal 1, o LR out é P10.

Apesar da 302 ser bonitinha eu iria de 502Q mesmo :)

mas como disse, ela deve ser alguns reais mais cara.
 
Valeu Rodrigo!!! Acho q vou de Q502. Dei uma pesquisada nos preços e a diferença é bem pequena, nem chega a 50 reais...O Phantom Power e Compressor compensam esses reais a mais...
A 302 é bem bonitinha mesmo, mas a 502 é mais generosa...huauauahu

Valeu!!!
 
Gostaria que me tirassem uma dúvida, se alguém pode me ajudar. Existem mesas ou mixers behringer que sejam originais em 220 Volts, porque no site da empresa não aparecem os produtos nessa voltagem, somente em 110 volts. Tenho visto que alguns estão sendo anunciados na internet na voltagem de 220, mas tenho dúvida se os mesmos possam ser originais. Obrigado aos amigos do fórum!
 
Não sei se são todos os produtos, mas a minha mesa (Xenyx 1622 fx) é bivolt.
[attachment=0]
 

Attachments

  • Capturar.JPG
    14 KB · Visitas: 533
Brother sei que como custo - benefício ela tem um valor legal mais como equipamento ela e muito fraca queima a entrada de microfone com muita facilidade mesmo usando um direct box, aconteceu isso com um mês de uso e vou ter que levar ela na assistência técnica e sei que vai ser uma dor de cabeça!! :/ Junte um pouco mais de grana e pegue uma M-audio Fast Track e bem melhor.
 
Cara, eu tenho uma M-Track da M Áudio, e acho ela muito boa. Quando comprei também pesquisei sobre essas mesas da Behringer, mas optei pela M Áudio e não me arrependo. Também sou músico, e uso ela para gravar minhas idéias no violão e na guitarra, e essa placa me atende perfeitamente. No mercado Livre você acha a M Track com preços bons.
 
Back
Topo