Mesa Behringer Xenyx 302usb ou Xenyx 502Q usb

Camarinha Neto

New Member
Olá Galera! Sou novato por aqui e queria tirar uma dúvida que me persegue há algumas semanas. Bem, sou músico e gosto de gravar minhas idéias quando estou com o violão ou guitarra, resolvi então investir numa mesinha de som que sirva também de interface de áudio pra eu poder fazer minhas gravações no PC. Procurei as melhore custo-benefício e então encontrei as BEHRINGER`S da vida e fiquei entre dois modelos bem compactos e baratos, são eles XENYX 302usb e XENYX Q502 usb.

Por favor, me ajudem na escolha. Qual é a melhor???
 
Re: Mesa Behringer Xenyx 302usb ou Xenyx Q502 usb

Olá Galera! Sou novato por aqui e queria tirar uma dúvida que me persegue há algumas semanas. Bem, sou músico e gosto de gravar minhas idéias quando estou com o violão ou guitarra, resolvi então investir numa mesinha de som que sirva também de interface de áudio pra eu poder fazer minhas gravações no PC. Procurei as melhore custo-benefício e então encontrei as BEHRINGER`S da vida e fiquei entre dois modelos bem compactos e baratos, são eles XENYX 302usb e XENYX Q502 usb.

Por favor, me ajudem na escolha. Qual é a melhor???
 
Boa tarde.

A 302USB é bem compacta, mas a 502Q parece que tem um ou outro recurso a mais, o que me leva a crer que ela seja alguns reais mais cara também.

Eu compraria a 502Q, tem phantom power, as entradas 2/3 e 3/4 são P10, tem um compressorzinho pro canal 1, o LR out é P10.

Apesar da 302 ser bonitinha eu iria de 502Q mesmo :)

mas como disse, ela deve ser alguns reais mais cara.
 
Valeu Rodrigo!!! Acho q vou de Q502. Dei uma pesquisada nos preços e a diferença é bem pequena, nem chega a 50 reais...O Phantom Power e Compressor compensam esses reais a mais...
A 302 é bem bonitinha mesmo, mas a 502 é mais generosa...huauauahu

Valeu!!!