Mesa Behringer Xr18 Air

Valeu
Bom ,,....... seguindo o vídeo do Rafa, esse console seria a solução para os meus problemas, não fosse a quantidade de canais(preciso de mais 4) Preciso descobrir se é possível ligar 2 x18, tipo extensão .....
valeu pela resposta. Acho que vou comprar kkkkkkk
 
Pessoal, tenho visto esta mesa por cerca de R$3.500,00 no mercadolivre, enquanto nas lojas o minimo é R$5.000,00. onde a reza é demais santo desconfia. mas ao mesmo tempo, é possível "falsificar " um produto como este?
 
mbenedito, boa noite. é possível "linkar" a mesa a outra? tipo uma extensão?
Não. Talvez no máximo ligar a saída de uma na entrada de outra, mas seria preciso dois dispositivos para controlar cada uma.

Pessoal, tenho visto esta mesa por cerca de R$3.500,00 no mercadolivre, enquanto nas lojas o minimo é R$5.000,00. onde a reza é demais santo desconfia. mas ao mesmo tempo, é possível "falsificar " um produto como este?
Possível até é, mas muito improvável. Essa é uma grande vantagens das digitais em relação à pirataria. O preço baixo certamente se deve à origem ilegal do produto sem o pagamento de impostos de importação. A mesa custa 600 dólares nos EUA.
 
Só um detalhe: A Proshows não dá assistencia a produtos comprados fora do Brasil ou por vendedores não oficiais, inclusive não autoriza a venda de peças para manutenção por autorizadas. FORA ISSO, blza, preçõ está muito melhor no ML mesmo.
 
Olá pessoal, tenho uma dúvida... Existe alguma forma de converter os "saves" ou "presets" feitos no android para o Software do PC?
Por Exemplo:
Fiz toda configuração no canal 1 através do android e salvei o preset... Esse "Save" fica num arquivo chamado: "1.ch" localizado no caminho: "X Air > 18 > MyShow" na memoria interna do aparelho, porém, o Software da X Air para windows não trabalha com o mesmo formato de save....

E aí, existe alguma forma de importar esses saves tando o preset de cada canal como também os de Layer, ou quem sabe até a pasta do Show completa?

Grato pela Atenção!
 
Back
Topo