Mesa CMS8 Mark Audio

Sei que as nacionais não são tão boas, mas parece que não servem de jeito nenhum e nem pra nada! será?
 
o preço que voce paga nessa da pra comprar uma mg yamaha ou a primeira parcela de duas, de uma soundcraft, esquece essa mesa. não joga dinheiro fora.
 
D som disse:
Sei que as nacionais não são tão boas, mas parece que não servem de jeito nenhum e nem pra nada! será?
servem para quem não quer gastar com algo melhor, para aqueles que caem na conversa do vendedor...
 
A PAZ

Denilson escreveu
Sei que as nacionais não são tão boas, mas parece que não servem de jeito nenhum e nem pra nada! será?

1 - Realmente são sofríveis, para não falar que são péssimas
2 - Mas quem vive o dia a dia das igrejas sabe o quanto é difícil até com planejamento adquirir produtos bons importados, primeiro pelo preço e segundo as assistências que não podemos descartar, pois com a energia que temos e o pessoal que insistem em mexer fora os operadores.
3 - Lembrar também que o boca a boca junto aos lideres dos fabricantes nacionais é enorme, e como já disse o Fernando, o David se não tem o melhor vamos fazer com o que temos e tirar o melhor proveito que esses equipamentos podem dar.
 
O que eu queria dizer é que por mais que uma mesa não seja tão boa de sonoridade, ela tem alguma utilidade. Como a maioria dos amigos do SaV trabalham em igrejas, não sabe o que passa uma mesa de som em locações externas.

Outro dia loquei meu pequeno PA para um casamento na zona rural de minha cidade e senti na pele o que isso significa. era tanta poeira, mas tanta, que a mesa de som que eu usava ficou tão suja que parecia que alguem tinha jogado uma pá de barro em cima. Já viram como fica um carro num final de rally? foi isso que aconteceu com todo o meu equipamento.Agora imagina você comprar uma mesa de som que a assistência é lá em cuxixola e colocar pra trabalhar numa coisa dessas.

Portanto em alguns casos (inclusive nso casos citados por Heriberto), as mesas nacionais tem sua utilidade. Mas não quero que pensem que to fazendo apologia a compra de mesas nacionais. Pois tenho uma importada e pretendo comprar mais uma.
 
D som bom dia,

Concordo com você, a realidade de quem pega a estrada é outra...

Abri esse tópico, porque achei interessante os recursos dessa mesa para o porte da mesma, ou seja : PFL, Led Clip por canal, Mute, 02 Auxiliares, Saída para Sub, Phantom Power, etc...

Acho que já falei em outro tópico: numa cidade existia um cartaz de um homem procurado por vários crimes, o pessoal só olhava a quantidade de crimes estampada no cartaz, quando apareceu um cidadão e disse: o moço da foto tem os olhos bonitos, e por aí vai...
 
Tenho uma Mark Audio!
Mais de 5 anos e nunca aprou de funcionar.
Um canal queimou por erro meu, os Masters, depois de um bom tempo, começaram a dar uns estalos quando eu zerava.
Alguns faders começaram a xiar.

É uma mesa quebra galho. Não tem qualidade nos prés mas, pra quem não tem grana alguma, é uma opção aceitável!
Ela tem a mesma sonoridade de uma Staner ou uma ciclotron, acho até melhor que aquelas staners antigas.

Em suma, só compre se não der de modo algum pra pegar otura coisa! Hoje eu compraria uma XENYX da behringer se tivesse um pouco mais ou uma Soundcraft se tivesse com mais grana!
 
Back
Topo