Mesa com Problemas

G

Guest

Guest
Ola em 2007 aconteceram coisa na mesa de som e eu n sei explicar o pq, espero q a experiencia de vcs me ajude a descobri

1º - O Canal onde ligo o goozeneq ficou clipando sozinho sem ter nenhum cabo ligado nele. (sera q é por causa do faton power? mas o botao nem tava ligado)

2º - O Amplificador estava tando Overlay (acendendo aquela luz vermelha)
Sempre q o Pastor falava ( é o msm canal q eu ligo o goozeneq)

3º - meus canais 6,7,8 param de funcionar... e geralmente esses eu so usava pros violões.

Minha Mesa é uma MAX 16 WATSON ta certo q ja temos ela a um bom tempo mas não sei o pq disso tudo. vamus manda revizar ela.
 
Nossa, a unica coisa facil de explicar ai, é a potência, q simplesmente ta clipando, se isto não acontecia antes e o volume q vc está trabalhndo é o mesmo ela tambem deve ter danificado, se isto sempre aconteceu é pq a potência é insuficiente...

Agora essa mesa... Manda o mais rapido possivel pra manutenção, deve estar bem surrada por dentro, ou as vezes é mal uso, leia atentamente e o manual e veja se não está fazendo nada errado...

Fica com Deus
 
Tiago,

pelo comportamento que você descreveu, o CI do canal da mesa deve estar com problemas. Ainda que esteja saindo bom, o canal deve ser abandonado até ser revisado.

O clipamento do amplificador, como acontecia quando se usava o microfone que estava ligado no canal, deve ser por causa disso.

As mesas MAX, se não me engano, tem mais de 10 anos que a fábrica parou de fabricar (substituída pelas CSM). Estão em fim de vida útil. Isso quer dizer que agora, é conserta, conserta e estraga! Mas eram boas mesas.

Ainda vai valer a pena consertar agora, mas começe a considerar aproveitar o dólar baixo para trocar a mesa.

Um abraço,

Fernando
 
Realmente nossa mesa ja esta velinha msm.
vou aproveitar esse periodo pra passear um poko pelas lojas de vitoria.
Alguma dica de mesa pra uso da igreja preferencia de 16 canais.
 
Tiago,

veja bem suas necessidades de canais antes da compra. Se vocês usarem mics de coral, por exemplo, em vez de um monte de "sorvetão", dá para usar menas com poucos canais, 10 XLR, por exemplo.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo