MESA DE SOM ANALÓGICA PHONIC AM 3242FX

A paz.Alguem no forum conhece esta mesa?O valor dela está em conta.Pessoalmente eu não conheçomas gostei dela.O que acham?Eu já estou olhando uma yamaha de 24 pra igreja.
 
Já trabalhei com uma Phonic pequenininha... 6 canais, eu acho.
Parece bacana. Sonoridade boa e parece robusta. A equalização funciona.
Porém, não conheço os modelos maiores.
 
Esse que é o problema da Phonic.

Ninguém conhece, ninguém tem. Eu conheço uma tonelada de igrejas, só uma tem mesa Phonic (gostam, e funciona muito bem, e olha que judiam dela). Só que de uma só não dá para ter uma opinião sobre a marca.

Aliás, esses dias estive nessa igreja, e a mesa de som estava IMUNDA, e escrevi "Lave-me por favor" na poeira.

Depois chegou o Pr. responsável e pediu para eu colocar o pessoal da igreja dele na minha Equipe de Som. Mostrei a mesa de som e o estado deplorável dela, e falei que primeiro o pessoal tem que fazer o dever de casa...

Um abraço,

Fernando
 
Com serteza a phonic tem mesas de otima qualidade.digo isto porque tenho uma analogica de 24 canais phonic mr 32 43 apq.
 
Bom dia a todos!

Ontem eu fui a Natal (terra do grande Heriberto) e comprei uma mesa PHONIC AM2442 fx o que me custou R$ 1500,00.

Esse final de semana eu a usarei em uma locação e com certeza direi aqui no forum os prós e contras da mesma. Sei que servirá pra quem quer comprar uma e tem medo (assim como eu) de perder o suado dinheirinho rsrsrsrsrs.

Mas as primeiras impressões foram essas:

Efeitos: melhor que o behringer que eu usava
Sonoridade: Achei um pouquinho melhor que a da behringer
Equalização: de fácil equalização
Acabamento: uma boa serigrafia, mas assim como todas as mesas em que os potenciomentros rotativos são pregados nas placas de circuito (e não no gabinete), um pouco frágil.
Aparência: chama a atenção de quem ver
Auxiliares: são 3 e se não quizer usar efeito, pode usar os quatro.

Talvez como eu usava uma ciclotron ABMW de 16 cainas, esteja empolgado um pouco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas prometo dizer todos os prós e contras da mesma através do tempo de uso.

Fiquem na paz e qualquer dúvida, é só me perguntar.
 
Bom dia a todos!

Ontem eu fui a Natal (terra do grande Heriberto) e comprei uma mesa PHONIC AM2442 fx o que me custou R$ 1500,00.

Esse final de semana eu a usarei em uma locação e com certeza direi aqui no forum os prós e contras da mesma. Sei que servirá pra quem quer comprar uma e tem medo (assim como eu) de perder o suado dinheirinho rsrsrsrsrs.

Mas as primeiras impressões foram essas:

Efeitos: melhor que o behringer que eu usava
Sonoridade: Achei um pouquinho melhor que a da behringer
Equalização: de fácil equalização
Acabamento: uma boa serigrafia, mas assim como todas as mesas em que os potenciomentros rotativos são pregados nas placas de circuito (e não no gabinete), um pouco frágil.
Aparência: chama a atenção de quem ver
Auxiliares: são 3 e se não quizer usar efeito, pode usar os quatro.

Talvez como eu usava uma ciclotron ABMW de 16 cainas, esteja empolgado um pouco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas prometo dizer todos os prós e contras da mesma através do tempo de uso.

Fiquem na paz e qualquer dúvida, é só me perguntar.

Então... Vale a pena o investimento?? To pensando em adquirir uma de 32
 
Back
Topo