Mesa de Som com saída AUX Desbalanceada!!!

Ola pessoal, boa tarde!!!

Sou novo no grupo, minha duvida é a seguinte:

Compramos todo equipamento de som da igreja novo. Ate ai tudo bem.
Nossas antigas caixas de retorno eram passivas, hoje compramos 4 caixas ativas datrel 250W que por sinal me surpreendeu muito pela qualidade. Nossa mesa e uma beringher eurodesk Sx2442fx com 2 AUX PRE e 2 AUX PÓS. Estava olhando os dados técnicos dela e encontrei que as saídas dela MAIN OUT tanto XLR quanto as P10 são balanceadas, porem a saída AUX PRE e PÓS são desbalanceadas. Com isso, o sinal que eu vou tirar do AUX para enviar para a entrada da caixa ativa, mesmo ela sendo de entrada balanceada, continuaria desbalanceada pelo fato de as saídas auxiliares serem desbalanceadas. lembrando que esse sinal AUX PRE seria enviado pela medusa que fica no altar. Foi ai que tive uma ideia e queria a opniao de vocês.
se eu pegar um cabo que tenho P10 de 1 metro e tirar o sinal desbalanceado do AUX, e jogar em um DIRECTBOX beringher passivo que tenho e tirar o sinal balanceado do directbox (SAIDA XLR), e conectar na medusa, só para balancear esse sinal e chegar nas caixas ativas um sinal balanceado funcionaria? ou na pratica não funciona ?
 
Back
Topo