Mesa de Som Digital SKP D-Touch 20. Alguém já usou ?

Olá a todos do fórum.

Estou prestes a comprar uma mesa, e no meu limite de orçamento encontro esta mesa digital da SKP.

Alguém já utizou, ou simplesmente testou ela pra informar sobre timbre e funcionalidades ?!

Na internet tem pouco post de opiniões....
 
Olá @DANILO DANIEL DA SILVA

Bem vindo ao SAV.

Exemplifique para nós o que voce precisa num mixer (Inputs, auxiliares, efeitos, etc).

Visto isso, avalie se a Behringer XR18 ou a Midas MR18 te atendem. São produtos conceituados e aprovados por divcersos membros aqui do forum.

As características são bem similares a primeira vista, exceto pelo fato de ser necessário o uso de um tablet, smartphone ou computador durante a operação.

Abraço.
 
Obrigado pelas boas vindas Thiago,

Muito me agrada a ideia de ter os botões e deslizantes na mesa, e não somente em um Tablet ou computador...
Achei muito boa a proposta desta mesa da SKP, mas me preocupo com a qualidade. Visto que Behringer XR18 ou a Midas MR18 são fabricados por marcas ja consagradas e sei que não há comparação.

Respondendo sua pergunta, meu palco está assim:
Serão 4 Vozes, 1 Guitarra, 1 Teclado e 1 Contra Baixo. (Batera não vamos microfonar, pois o local não é muito grande e não temos "Aquario" pra ela)

Temos 2 PA's e 2 Retornos para as vozes...
Mas estamos fazendo cotações dos pontos para cada voz e cada músico... E essa mesa SKP tem 8 saídas, que nos ajudaria a fazer essa ideia virar realidade.

Basicamente é isso.
 
Back
Topo