Olá
@Rony Ribeiro;
Tô chegando na área, seja bem vindo á família do SAV!
Reforço as recomendações já feitas. Acrescento que, no seu lugar a primeira coisa que faria seria relativa á cabos e conectores, revisando ( os cabos ) e trocando ( os conectores ) todos eles, todos mesmo, os plugs, nas caixas, na medusa ( se tiver ).
Troca tudo por Amphenol, Neutrik ou Switchcraft ( minha preferência é nesta ordem ). Tem plugs na sua mesa que são ching ling e já estão enferrujados por fora e provavelmente estão zuados por dentro. Faça um teste segure o plug e veja se vc consegue rodar a ponta dele ( TIP ) , se conseguir, troque-o e jogue fora. Enquanto estiver revisando os cabos verifique tb todas as soldas dos plugs, garanto que vai achar alguma ruim. Refaça. Ainda nos cabos, e como foi dito, é extremamente importante que a bitola dos cabos entre os amplificadores e as caixas seja a correta, verifique no manual dos amplificadores a bitola recomendada. Tb confira que os cabos dos microfones sejam realmente "cabos de microfone" ou seja, com 2 condutores e malha, e estejam balanceados.
Verificou todo o cabeamento? Lembrou de, já que vc está mexendo com cabos mesmo, verificar tb todos os cabos de alimentação elétrica do sistema e o aterramento? IMPORTANNNTE ISSO!!! Aqui vc vai eliminar todas as gambiarras e plugs ruins, velhos ou frouxos, afinal isso não é coisa de varão, não é mesmo?!
Acabou esta parte? Agora vc vai aproveitar que desmontou o cabeamento todo, claro que antes vc fez um desenho de como tudo estava ligado e de em que valor estavam ajustados, e confere que tudo seja ligado conforme os manuais dos equipamentos recomendam e que os ajustes sejam os adequados. Por exemplo, corte do sub em 215 Hz não chega a ser assim um absuurdo, mas realmente não costuma ser o usual, que normalmente fica entre 100/120 Hz. Vc pode ir testando em qual valor o som ficara mais agradável. Recomendo que antes de resolver o problema dos seus sub ajuste primeiro as suas caixas top, ponha o corte em, digamos 80Hz e deixe o sub desligado. Coloque uma música que vc conhece bem deixe a equalização do canal em flat, ou seja, tudo no meio. Vá ajustando a equalização procurando sempre atenuar do que reforçar, que dizer, tá muito agudo? Diminua os agudos ao invés de aumentar os graves. Tá muito grave? Diminua os graves ao invés de reforçar os agudos. Um pouco mais chatinho serão os médios que geralmente possuem 2 ou 4 botões para ajuste. No primeiro botão vc escolhe a frequência que quer reforçar/atenuar e no segundo o quanto dessa frequência quer reforçar/atenuar. Depois disso feito, com o sentimento de como suas caixas e seu ambiente respondem á equalização, passe para o ajuste de seus subs. detalhe tb acho que as caixas encima dos subs são desnecessárias e que os subs estariam melhor posicionados se centralizados na frente do púlpito, melhor mesmo seria embutidos na alvenaria, ou nas laterais mas no piso, respeitando em ambos os casos, tanto quanto possível, o alinhamento com as caixas top.
Falei muita coisa mas tudo isso tem na apostíla e muita coisa vc encontra tutorial no Youtube.