Mesa de som ideal

rodrigo286

New Member
Pessoal, estou procurando uma boa mesa de som para as lives da minha igreja e para as gravações de meditação.

Sou novo aqui mas achei muito interessante o fórum, espero que eu possa ajudar alguém futuramente.

Ai estou fazendo um apanhando de modelos mais modernos e mais antigos e cheguei na lista:

Lelong LE-709 - Nova - NOVO
Skp Pro Audio Vz8fx - USADA ( achei por um bom preço. )
Phonic AM 105 - USADA ( achei por um bom preço. )
Oneal 12 - USADA ( achei por um bom preço. )
Beringher UB1002 - USADA ( achei por um bom preço. )
Roxy VX 1202 - USADA ( achei por um bom preço. )

A maioria eu achei usada, pois não quero ter que investir tanto assim, pois essa mesa não é para ser principal, já que temos uma para isso, quero uma secundária que eu possa ficar movimentar diariamente para diferentes locais com facilidade.

Eu acho legal ter Phantom Power pois se um dia for usar um microfone que precisar, por isso a maioria dos modelos acima não tem Phaton Power, mas coloquei na lista para saber se vocês acham que vale a pena ter, ou se é mais fácil se um dia precisar, usar um adaptador.

Vous usar para transmissões, vou ligar microfones lapelas por exemplo e em alguns casos vou capturar o áudio da igreja e jogar nela para transmissões.

Obrigado.
 
Se vc vai usar pra live e gravações, vc não precisa de uma mesa. Vc precisa de uma interface. Não sei qual valor vc tem em mente.

No Mercado Livre é facil encontrar uma interface de 2 canais por uns 500/600 reais. Pode ser uma UMC2 ou UMC22 da Behringer e vc ainda vai conseguir 2 anos de garantia.

Praticamete todos os modelos possuem Phantom no primeiro canal.

Tb existem outras opções nessa faixa de preço por lá.

Mas, se a função mesa de som for mt importante, dessas q vc passou, eu acho a Behringer e a Phonic num msm patamar. As outras eu não arriscaria.
 
Se vc vai usar pra live e gravações, vc não precisa de uma mesa. Vc precisa de uma interface. Não sei qual valor vc tem em mente.

No Mercado Livre é facil encontrar uma interface de 2 canais por uns 500/600 reais. Pode ser uma UMC2 ou UMC22 da Behringer e vc ainda vai conseguir 2 anos de garantia.

Praticamete todos os modelos possuem Phantom no primeiro canal.

Tb existem outras opções nessa faixa de preço por lá.

Mas, se a função mesa de som for mt importante, dessas q vc passou, eu acho a Behringer e a Phonic num msm patamar. As outras eu não arriscaria.

Bom dia amigo, eu preciso da mesa de som por que gostaria de ligar outras coisas junto, alguém com violão, múltiplos microfones e etc...

Essa Lelong LE-709 eu achei legal tem até Phantom Power, mas realmente é um produto sem nome ai é arriscado rsrs

Essas Behringer e a Phoni que você indicou, usadas qual o preço máximo que vc acha legal pagar ?

Obrigado e bom dia amigo.
 
Back
Topo