Mesa de som Kadosh HX1602

Lucas Macedo

New Member
Boa noite, pessoal.

Gostaria de saber mais informações sobre a mesa HX1602 da Kadosh.
Sabem me informar sobre a qualidade dela? Estou precisando adquirir uma mesa de som pra minha igreja.
Estou em dúvida entre a Yamaha MG12 ou essa Kadosh HX1602. Sei da qualidade da Yamaha, mas ela é o maximo ($$) que posso adquirir. Pelo mesmo preço tem essa da Kadosh. Já vi em outros tópicos do Som ao Vivo vocês reclamando bastante das Behringer. Sabem me dizer se posso comprar essa Kadosh ou a Yamaha?
A Kadosh vem com efeitos e equalizador de 7 bandas, 16 canais (todos com XLR, P10 e Insert, coisa que na Yamaha não tem), 4 paramétricos de equalização por canal, LEDs de pico para grupos 1-2 e master separados, 2 AUX, mute individual por canal, LED de pico por canal, botão de grupo 1-2 e master por canal, Gain e PAD por canal em todos os canais.

A Yamaha tem 3 paramétricos, não tem efeitos, porém tem botões de de LOW CUT. e os canais 7/8, 9/10 e 11/12 conjugados (mesmo fader e equal para cada par.

Segue imagem das duas mesas:

https://www.google.com.br/url?sa=i&...X20pn5L6n6apgsZC90jQYXWg&ust=1438487059589249

https://www.google.com.br/url?sa=i&...ohqBNRddLO8spbTaXchqcl5A&ust=1438486167502578
url


url


Grato desde já pela ajuda.
 
Eu iria em Yamaha sem dúvida. Mas a quantidade de canais irá te atender? Quantos canais mono e estéreo você precisa? O PA é estéreo ou mono?
 
Eu iria em Yamaha sem dúvida. Mas a quantidade de canais irá te atender? Quantos canais mono e estéreo você precisa? O PA é estéreo ou mono?

Carlos, fico preocupado pois a quantidade de canais me atende no limite.
Vou utilizar 4 microfones sem fio e 2 com fio, o que ocupa metade da mesa. Ainda vou conectar um teclado, um violao, um baixo, uma guitarra e o notebook da igreja. To preocupado se trabalhar com todos os canais em uso quase ao mesmo tempo traria algum problema.
Quanto ao PA, tenho duas caixas Attack 300RMS cada, com entradas XRL/P10. Ainda estou vendo se trabalho com elas em estéreo ou mono. E tenho ainda duas caixas Ciclotron passivas para usar como retorno.

Em um outro tópico do SOM AO VIVO falaram bem dos microfones e mesas Kadosh, mas isso foi em 2013.
A mesa Kadosh me atenderia quanto a quantidade de canais com folga. Minha preocupação é quanto à qualidade. Caso a Kadosh tenha uma qualidade duvidosa vou ter que optar pela Yamaha (ou quem sabe cogitar comprar uma behringer com 16 canais, pois não temos dinheiro para uma MG16 ou uma Mackie).
Se a Yamaha suportar trabalhar com todos os canais ao mesmo tempo vou optar por ela. Caso contrario precisarei ver outra mesa que atenda essa necessidade com um custo maximo de 1500 reais =(
 
Olá!
acho que se você for de mg12 vai ter que usar mesma equalização para 2 instrumentos, uma regulagem para violão e teclado, e outra para guita e baixo, sem falar que um instrumento pode sair só no L e outro no r...
não gosto muito dessa ideia, mas a galera que entende bem mais que eu já vai te ajudar; se eu tiver errado favor corrigir....
 
Pessoal, obrigado pelo apoio de vocês. Fiz mais umas pesquisas sobre essa mesa e desisti dela. Decidimos comprar uma mesa Xenyx X1832 USB. Inclusive criei um tópico pedindo ajuda de vocês para fazer algumas instalações da mesa. Muito obrigado à todos que responderam minha pergunta! =)
 
Olá Lucas cara a melhor coisa que vc fez foi fugir dessa Kadosh.... compramos esta mesa ai e ela simplesmente é horrível, a mesa nova com 24 canais... mas chiava, pegava sinal de celular... o acabamento dos botões era precário enfim eu não recomendo essa marca genérica..
 
Back
Topo