Mesa de som LL audio

Caro Luiz Gustavo Mota, seja bem vindo ao SAV!
Sua pergunta é demasiadamente genérica, e um tanto desrespeitosa com essa que é uma arte na mão de algumas pessoas, ou seja, a OPERAÇÃO DE ÁUDIO. Mexer qualquer um mexe e pode fazê-lo do jeito que bem entender, a operação segue algumas regras e bases técnicas.
Vídeos temos vários no Youtube, e de forma geral todos referentes a mesas analógicas servirão para te orientar. Não é um bicho de sete cabeças, mas tb não é qualquer um que atinge um nível adequado de operação. Tem que ter paixão pela sonorização, tem que ter dedicação, tem que ter disposição pra passar raiva, pra passar vergonha, tem que saber crescer com cada uma dessas experiências.
Recomendo a vc que inicie estudando a apostilha para treinamento de sonorização disponível na área de downloads do SAV. Examine até começar a ter o "feelling" do que está fazendo, e então continue examinando até ter o domínio técnico do que está fazendo, e continue ainda examinando... na verdade este caminha só acaba quando a gente morre ou quando abandona a mesa de som.
Depois que ler a apostila e começar a OPERAR sua mesa, venho trocar idéias sobre as dúvidas e sobre os acertos que for tendo.
 
Como mexer na mesa de som LL audio 16 canais, algum vídeo ou dica?

Bom dia meu santo.
Você pode pedir dicas para alguém que trabalha com audio na tua região.
Assista os videos de Wladinei Damálio no youtube , vai ser de grande valia para seu inicio.
Aqui no SAV você aprenderá nos tópicos como funciona quase tudo relacionado ao áudio.
Posso tirar suas dúvidas com vídeo aula gratis para sua iniciação.
É importante aprender da mixer ás caixas como funciona , e uns reparos básicos.
Meu zap , 87 99931-1573 , não desista de aprender.
 
Back
Topo