Mesa de som para ao show ao vivo e gravação multipista

Marcelo Mendes

New Member
Bom dia a todos.
Preciso fazer um investimento em uma mesa de som que me atenda para show ao vivo com 16 a 18 canais mic e também para gravação multipista. Porém, gostaria de saber qual mesa me indicariam para um investimento de até 5 mil reais? Andei pesquisando e encontrei a Soundcraft signature MTK22, analógica, porém, segundo a descrição pode ser usada para gravar multipista. Alguém conhece essa mesa poderia dizer a respeito? Existem outras opções nesse sentido de mesa analógica ou devo partir para os mixers digitais e investindo um pouco mais?
 
Seja bem vindo ao SAV Marcelo.

Hj em dia eh bem mais vantagioso pegar uma mesa digital porque alem de ter tudo dentro de apenas um aparelho elas estao baratas em comparaçao as analogicas com a mesma qtd de canais. Vai de cada um, eu adoro um som analogico me sinto no controle de toda situaçao, mas eh inegavel que essa nova geraçao de digitais de rack estao arrebentando !!

Em se tratando de show ao vivo e gravaçao simultanea, NO MEU PONTO DE VISTA/PRATICIDADE te aconselho uma UI24r. Se fosse para montar um studio te diria pra pegat essa MTK ai !!!

Abl e sucesso !
 
Back
Topo