Mesa de som pequena para Selenium SPM 1202A

FernandoSales

New Member
Olá a todos sou novo no fórum, mas já ando o espiando a algum tempo :oops: .

Comprei no último més uma caixa Selenium SPM 1202A com a intenção de usar meu teclado e 1 microfone em pequenas apresentações.

Agora notei que vou precisar de uma mesa, pois quero ligar mais 1 mic, 1 guitarra e um aparelho de DVD para tocar uns CD's.

Estive olhando em algumas lojas e vi:

TAPCO MIX.120 R$ 345,00

YAMAHA MG102C R$ 380,00

Qual das 2 ou outra similar seria melhor opção para mim?

Desde já agradeço a todos.
 
Pega minha Yamaha semi-nova.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=25&t=10227">viewtopic.php?f=25&t=10227</a><!-- l -->
 
R. Leal disse:
Pega minha Yamaha semi-nova.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=25&t=10227">viewtopic.php?f=25&t=10227</a><!-- l -->

Valeu pela dica, mas infelizmente devido a algumas dívidas (inclusive a caixa e meu noivado :mrgreen: :mrgreen: ) terei que comprar parcelado.
 
Fernando, veja com o R. Leal a possibilidade de parcelar via PagSeguro. Para isso, usa-se o cartão de crédito.
Deixo meu testemunho de que é uma pessoa de confiança, com quem já comprei vários produtos.

Como ele mora nos EUA, o produto demora um pouco para chegar, mas vale a pena.
O preço da mesa que ele está oferecendo tá bem bacana.
 
gabriel_equalize disse:
Fernando, veja com o R. Leal a possibilidade de parcelar via PagSeguro. Para isso, usa-se o cartão de crédito.
Deixo meu testemunho de que é uma pessoa de confiança, com quem já comprei vários produtos.

Como ele mora nos EUA, o produto demora um pouco para chegar, mas vale a pena.
O preço da mesa que ele está oferecendo tá bem bacana.

Valeu .... tranquilo já comprei com ele também.
 
Fernando...a Mackie é uma ótima mesa sim...

Por quanto vc encontrou esse modelo que vc citou?

Na Showpoint está saindo por 629,00 à vista....

Dá pra parcelar em 6 vezes..mas aí sobe um pouquinho...
 
Com preço menor sempre tem a opção da Behringer Xenyx 802. Em recursos te atende, já em sonoridade e durabilidade sempre sempre há controvérsias...
 
Alvim disse:
Fernando...a Mackie é uma ótima mesa sim...

Por quanto vc encontrou esse modelo que vc citou?

Na Showpoint está saindo por 629,00 à vista....

Dá pra parcelar em 6 vezes..mas aí sobe um pouquinho...

Ta bem legal este preço encontrei a R$ 746,00

...................

Encontrei a mesa Soundcraft EPM 6 por um preço parecido....

ela é melhor que essa Mackie?
 
Por tudo que pesquisei antes de comprar a minha EFX8....soundcraft realmente é uma mesa top...o som é maravilhoso...

A EPM é a versão sem efeitos...já a linha EFX vem com efeitos Lexicon...

Posso te dar minha opnião?

Segura um pouco mais e pega a Soundcraft... se achar que não irá precisar dos efeitos...pega a EPM...se achar interessantes os efeitos...pega a EFX...tenho certeza que você não irá se arrepender...
 
Back
Topo