Mesa de Som Presonus 24.4.2 é uma boa?

Senhores! Preciso de ajuda na presonus 24. Comprei uma usada que não é a Ai. Não consigo gravar os rename channel. Digito mas não sei como passar para a scene dela. faço o store mas não grava os nomes dos canais.  Qual o problema?????
Outra coisa. Ai é uma nova mesa ou é só questão de atualização de software? Me ajudem por favor... :angel:
 
Boa noite pessoa. Estou querendo adquirir uma Studiolive 24.4.2 para a igreja e gostaria de saber onde acho um bom preço, além de um lugar de confiança no que diz respeito a procedência do produto. Vi acima o valor de R$13.700,00 postado em janeiro.
Encontrei no site www.lojaskalifa.com.br ela por R12.368,00. Gostaria de uma dica se consigo melhor preço e, caso contrário, se essa loja é de confiança.
Valeu.
Deus abençoe pessoal.
 
Boa noite pessoa. Estou querendo adquirir uma Studiolive 24.4.2 para a igreja e gostaria de saber onde acho um bom preço, além de um lugar de confiança no que diz respeito a procedência do produto. Vi acima o valor de R$13.700,00 postado em janeiro.
Encontrei no site www.lojaskalifa.com.br ela por R12.368,00. Gostaria de uma dica se consigo melhor preço e, caso contrário, se essa loja é de confiança.
Valeu.
Deus abençoe pessoal.

Comprei uma STUDIOLIVE 24.4.2 AI nessa mesma loja há 2 anos atras. É uma excelente mesa. Uso no estúdio e para gravações externas.
 
tinha feito uma lista, para possível compra, mais depois de muita pesquisa, me restou essas duas.

segue a lista, por ordem de preferência, e os motivos de desistência.

Presonus 32 III ( valor e por ter pouca opinião dela no mercado brasileiro)
Soundcraft impact ( usei e achei o som dela até bom, mais achei lenta a resposta dela nos controles)
Soundcraft expression ( muitas opiniões contra, não gravar multipistas)

ai sobrou a Presonus 32.4.2 Ai, qu tem o som maravilhoso, já vi e ouvi ela em ação ao vivo e no estúdio e é sem dúvidas uma senhora mesa, grava multipistas, e roteia os 14 auxiliares para iphone se eu quiser.
Só tenho 2 observações a fazer na Presonus, visor pequeno (que posso resolver esse problema com um Macbook com o sistema da mesa ligado nele) e o outro é só funcionar com a Aplle.

e a Behringer X32 tão bem e tão mal falada e discutida por muitos.

a Presonus consegui um preço formidável direto do fornecedor dela aqui no Brasil, preço pra lojistas, a mesa está zero e sai com garantia de 1 ano pela Presonus com NF, se eu divulgar o preço todos irão querer o nome do meu contato dentro da importadora kkkkkkkkk

já a X32, é usada, sem garantia, dito pelo dono que só foi usada 2x, e que ela é oriunda dos EUA, o dono está pedindo 11 mil.


E AI AMIGOS, QUAL MESA DEVO ADQUIRIR?
 
Back
Topo