Mesa de Som Soundcraft EFX8/K C/Efeitos Lexicon VS Allen&heath Zed 60 10 Fx

sepih

New Member
Boa noite,

Estava a pesquisar qualidade de som em mesas e descobri 2 novas marcas com esse forum....hehehehe....
Allen&heath e Soundcraft. E eu que pensava q yamanha mg series era boa, até me desanimei depois de ler aqui.... :D :D :D

Irei utilizar de forma simples 2 vozes, 1 violão e 1 teclado. Gostaria muito de utilizar os efeitos, principalmente pra voz, das mesas, sem tem q ficar levando note ou qualquer outro aparelho.

Entre a qualidade da mesa e a qualidade dos efeitos, alguém pode ajudar? E também demais prós e contras entre esses dois modelos.

grato desde já pela atenção.

Obs: A soundcraft efx8 parece estar quase instinta, muito difícil ver esse modelo para comprar, alguém sabe se o nome de referência do modelo mudou?
 
Se alguém souber de outro modelo de mesa, visando qualidade sonora, por favor indique. sou leigo no assunto.

abcs
 
Entre em contato com a Cborges, em Manaus. Eles tem muita coisa, com ótimos preços. No site não adianta, é caidinho a webpage deles, liga pra lá. O Andry e o Wagner estão sempre aqui no SAV, são muito bacanas.
 
Obrigado pelas respostas.
Estou pesquisando bastante e estou vendo preços bacanas de usados conservados. Desiste da zed 60 10 fx, me interessei pela zed 10 fx por ser mais compacta, nao me importo q não tenha mute, e fader entao muito menos.
Oq estou em dúvida agora é a qualidade dos efeitos, gostaria de saber qual das duas tem melhor efeifo , menos som artificial de efeitos sabe, alguém já testou/comparou a linha de efeitos das linhas zed(allen heath) e efx(soundcraft)?(ouço falar bem dos efeitos lexicon, mas uma coisa é vc ouvir e outra é testar lado a lado)

Vou entrar em contato, vlw alessandro.