Mesa de Som Soundcraft Signature 12

ide cruz

Member
bom dia à todos...

alguém sabe informar a qualidade dessa mesa, encontrei aqui na minha cidade (R$ 1.500) vale a pena?

obs.: Estamos montando o PA da igreja e necessitamos de uma mesa com 12 canais.

Quais outras indicariam?
 
Soundcraft é top. A recomendação é essa mesmo. Só atente se a quantidade de canais realmente lhes atende com um pouco de folga.
 
Na verdade é 01 violão e não 02, foi mal rsrsrsrs

Mas eu sei que é preferível comprar uma mesa com mais canais, certo? Tipo a Efx8
 
@Ronaldo1 Agora uma pergunta?!?!

O Cajon ligado no sub (chamo de cubo, não sei se tá certo) é preciso ligar na mesa? Não seria cabo do Cajon direto no Sub Ativo??!

Obrigado.
 
@ide cruz, sub é uma caixa acústica, ativa ou passiva, usada para reproduzir frequências baixas em complemento no sistema PA. Cubo é um amplificador com falante especialmente desenvolvido para um certo tipo de instrumento. Na teoria. Não conheço cubo pra cajon. Até porque no cajon é usado um microfone para a captação do som. O sub é ligado à mesa. O cajon também, e o som dele sairá no sub. De qualquer forma você precisa de pelo menos 8 canais mono. Isso pra ficar no limite. Então essa mesa não te atende.
 
Na minha igreja uso seis microfones, em dias normais. 1 guitarra, 1 violão, 1 teclado, computador, dvd. Mas tem dias que logo guitarra mais três violões, sanfona, 8 a 10, microfones, dois teclados. Então ter folha na mesa e muito necessário.
 
@ide cruz, sub é uma caixa acústica, ativa ou passiva, usada para reproduzir frequências baixas em complemento no sistema PA. Cubo é um amplificador com falante especialmente desenvolvido para um certo tipo de instrumento. Na teoria. Não conheço cubo pra cajon. Até porque no cajon é usado um microfone para a captação do som. O sub é ligado à mesa. O cajon também, e o som dele sairá no sub. De qualquer forma você precisa de pelo menos 8 canais mono. Isso pra ficar no limite. Então essa mesa não te atende.

Certo, mas olha a especificação:

Soundcraft Signature 12


É muito parecida com a irmã menor, a Signature 10, porém com mais canais e dois subgrupos. São 6 canais mono, 2 mono/estéreo e 1 estéreo com conectores RCA. Fora isso, é igual à Signature 10

-Quando fala 2 canais mano/estéreo penso que poderia ligar microfone numa boa nesse canal, com isso ficaria com com 6 Canais monos + 2 mono/estéreo, entendendo que posso usar esses dois canais tanto mono, quanto estéreo, ou estou errado??
#
@Ronaldo1
 
mas está correto a ligação na mesa, certo? "Porém eu sei que seria muito melhor" se eu pegasse uma mesa de 16 canais...

é que o orçamento ta apertado, pois ainda vamos comprar a caixa ativa.... :( :(

obrigado @Ronaldo1
 
mas está correto a ligação na mesa, certo? "Porém eu sei que seria muito melhor" se eu pegasse uma mesa de 16 canais...

é que o orçamento ta apertado, pois ainda vamos comprar a caixa ativa.... :( :(

obrigado @Ronaldo1

@Ronaldo1

Sei que não vamos ter sobra de canais, mas achooo (Com certeza) que é uma mesa de qualidade...ou seja será um progresso muito bom pois temos uma Watson 6 mxs (kkkkk) e quem sabe trocar por outra mais para frente, um passo de cada vez....

Vou fechar nessa mesa Soudcraft Siganature 12

Obrigado e Deus abençoe!
 
A ligação está correta. Se não me engano o cajon elétrico tem um microfone dentro e a saída XLR. Confira se a saída é nível de linha ou microfone. Flauta também é microfone.
Basicamente você sairá da PIOR para a MELHOR mesa.
 
Back
Topo