• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Mesa de som Yamaha MG20XU X Behringer SX2442FX

Bom dia, tudo em paz meus irmãos?

Estou precisando de umas dicas para trocar a mesa de som da minha igreja. Preciso de uma mesa com no mínimo 16 canais individuais, com efeitos de preferência, de boa qualidade e que não passe os 5 mil (com o dólar alto complica rsrs)

Andei pesquisando e encontrei dois modelos que me agradaram, a Yamaha MG20XU e a Behringer SX2442FX.
Qual modelo vocês me indicam? Se tiverem outro modelo que caiba no nosso orçamento podem me indicar também por favor.

Deus abençoe!

Ronaldo1

Well-Known Member
Isso depende muito de onde você mora. Em Anápolis compro na harmonia musical, tem lojas na internet com preços melhores, mas tem Frete e tempo de entrega. Um site que tem preços muito bons e a lojaskalifa, outro e o kabum.

Comprei recentemente na Ninja Som. Frete com preço bom. Paguei na segunda feira e meus pedidos chegaram na quarta (de SP pra MG) por um frete chamado Rc Aéreo. Gostei muito da agilidade.

Cara, na Yamaha é muito mais fácil de chegar ao timbre que se quer em relação a Behringer.
Se vc já tem um bom PA, uma boa fonte sonora com bons cantores e músicos com timbre pronto, talvez não passe muito aperto com a diferença entre os timbres...